São Bernardo: Dos 28 vereadores, o prefeito tucano tem o apoio de 21. A oposição é composta pelos cinco vereadores do PT e dois do PPS

Assim fica fácil Governar né? SÓ QUE NÃO!!

A cada dia orientamos mais e mais pessoas que tornam-se FISCAIS DO POVO e monitoram/fiscalizam a administração pública nas cidades. Em São Bernardo não é diferente.

Os munícipes estão sendo orientados a acompanhar a pauta semanal da Câmara , bem como, acessar o “Portal da Transparência” e consultar os Contratos e Aditivos Contratuais.

Por enquanto o que vimos são ABSURDOS como empresa de Informática desconhecida do Mato Grosso do Sul gerenciando sistema de controle de combustiveis de apenas 34 veículos e 2 geradores ao custo de PASMEM R$ 269 mil reais/ano.

SIMMM é um valor irrisório perto dos contratos e valores movimentados pela Gestão Municipal e realmente é. Mas é um pequeno GRANDE exemplo.

Ricardo Garcia & Sonia Bueno Mansano
FISCAIS DO POVO ABCD
De Olho na Política SBC

“Vereador do DEM adere à base do governo Morando em S.Bernardo

Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)

Prefeito passa a ter o apoio de 21 dos 28 vereadores da Câmara da cidade

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) comunicou os vereadores da base governista na Câmara que o único parlamentar do DEM, Mauro Miaguti passará a integrar ao grupo e que participará das reuniões semanais com a bancada a partir da próxima semana. O comunicado foi feito na segunda-feira (03/04).

Miaguti era da base aliada do PT na gestão passada. Foto: Andris Bovo

Miaguti era da base aliada do PT na gestão passada. Foto: Andris Bovo

Dos 28 vereadores, o prefeito tucano tem o apoio de 21. A oposição é composta pelos cinco vereadores do PT e dois do PPS. Nas sessões da Câmara, desde o início da nova gestão, Miaguti não fez nenhum questionamento as ações da nova gestão.

No governo do ex-prefeito petista, Luiz Marinho (PT), Miaguti era da base aliada do PT e indicou secretários, um deles foi o de Desenvolvimento Econômico, Hitoshi Hyodo. Miaguti foi procurado mas não retornou à reportagem para comentar sua adesão ao governo.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: