Cadê a Polícia? Assaltos constantes em São Bernardo do Campo-SP. População pede SOCORRO!!!

assaltoPor Lenice Bezerra Munícipe do Bairro Jardim Beatriz em São Bernardo do Campo-SP.
J. BEATRIZ PEDE SOCORRO. Às 6:00 de hoje, meu vizinho, que há poucos dias foi assaltado quando chegava em casa com a família, agora iam saindo para trabalhar, e mais uma vez, a cena se repetiu. 3 indivíduos num HB20 prata. Eu que sofri assalto aqui em casa em dezembro e estou traumatizada até hoje, imaginem como estou. Ainda temos que agradecer porque não levaram o carro, porque tinha uma criança dormindo. MUITO TRISTE, como medo de sair de carro, com medo de sair a pé, de ficar em ponto de ônibus.


DÚVIDAS:

1 – E a câmera ROBOCOP que tem no Jardim Beatriz ? alguem precisa pedir as imagens para identificar esse veiculo. Lenice Bezerra pede para vitima com o BO solicitar à Prefeitura ou a GCM (precisamos confirmar para quem pedir isso) as imagens daquela CAMERA que fica lá no alto no final da avenida principal no Jardim Beatriz?

2 – Lembrando que temos o VEREADOR BURGUES com residencia (pelo menos tinha até a eleição) no Jardim Beatriz. Se no bairro que reside um Vereador ele não consegue que o Policiamento seja constante para pelo menos reduzir esses casos constantes de assaltos imaginem no resto da cidade como é.. ????

3 – Os relatos de assaltos são generalizados. Ocorrem em todo lugar e horário não é algo pontual. As 400 câmeras adquiridas pelo Município na Gestão anterior foram integradas com a POLÍCIA MILITAR?? Ou continuam lá somente para inglês ver??

CADÊ A POLÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Garcia & Sonia Bueno
De Olho na Política
Fiscais do Povo ABCD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: