Ministério Público e sua lentidão em São Bernardo do Campo-SP

Para variar neste caso do Clube de Construtores do Grande ABC “as investigações do MP de São Bernardo foram fragilíssimas, apesar do manancial de provas e documentos” conforme o autor informou na matéria.

Noto que nas causas ambientais em especial no caso do ESPAÇO PROAMBIENTE (https://www.facebook.com/eproambiente) que é o 1o ACAMPAMENTO DO BRASIL existe grande risco para o meio ambiente porque a EMAE (Empresa Metropolitana de Aguas e Energia) quer vender e desproteger uma área GIGANTE E PRECIOSA DE NATUREZA para ser explorada comercialmente. O Ministério Público mesmo COM TUDO NA MÃO anda lento, bem lento.

Os esforços foram enormes de ambientalistas, lideranças e população de São Bernardo e gostaríamos de dizer o mesmo da Prefeitura, da Secretaria do Meio Ambiente e do Ministério Público em nossa cidade mas infelizmente ainda não é possível.

Ricardo Garcia Sbc
FISCAIS DO POVO CIDADÃO
http://www.deolhonapolitica.com.br

* Daniel Lima – Estou respondendo a processo criminal surreal. Estou ameaçado de prisão, determinada de forma igualmente estranha. Tudo porque ao longo dos tempos fiz análises críticas ao Clube dos Construtores do Grande ABC. Nada…
CLIQUEABC.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: