Prefeito de São Bernardo do Campo-SP Orlando Morando/PSDB deixa a GCM trabalhar!!

A GCM em São Bernardo do Campo-SP GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR mas pelo jeito a Prefeitura não permite. Veja o relato de um GCM em 27/04/2017 ao ser questionado sobre o poder de polícia e a estrutura da GCM na cidade:

“A gente exerce esse poder mas por conta própria. Pq se depender da prefeitura continuaremos s sermos meros vigilantes. Não nos deixam trabalhar. Viaturas 24 estacionadas dentro do museu do Lula, praças, albergue e pavilhão vera cruz. La dentro. Pra que? Que segurança é essa? Isso nao existe. Ideal seria usar essas cameras q sao em HD e tem 3 km de zoom e auxiliar no combate ao crime. Porem se o operador pagar alguma ocorrencia de roubo ao GCM ele é punido como ja vi acontecer. Tudo errado. Seria otimo que a Polícia Militar pudesse integrar e a prefeitura deixar a GCM fazer seu papel que é ser Policia. A populaçao de SBC clama e nós tbem. Queremos trabalhar, pegar ladrão.

Temos esse poder desde 2014. Prendemos ladrões, fazemos perseguiçoes, salvamos vidas auxiliamos em tudo. Porém ultimos anos estamos sendo cada dia mais sufocados em poder atuar. Temos 12 horas de plantão por dia, como combater a criminalidade sendo que 9 horas estamos escondidos em alguma obra abandonada? E as 4 horas restantes estamos cumprindo ordens de ficar em praças e albergues. Dificil… Nem lembro qual o ultimo ladrão que prendi.”

Um comentário em “Prefeito de São Bernardo do Campo-SP Orlando Morando/PSDB deixa a GCM trabalhar!!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: