A Indústria da Habitação ilegal em São Bernardo do Campo: Continua o Imbróglio sobre regularização Habitacional no Jardim das Oliveiras

Trecho da Matéria publicada no Diario do Grande ABC em 03/04/2015
Moradores do Jardim das Oliveiras, em São Bernardo, lamentam que intervenções prometidas pela Prefeitura para o local ainda não foram feitas. Localizado em área de manancial, o bairro foi construído na década de 1990 no lugar de um antigo lixão clandestino.

A pedido do Ministério Público, a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) realizou, em 1995, levantamento na área e constatou a existência de benzeno e de outros metais pesados no solo em níveis preocupantes.”

CONVERSA COM UM MORADOR DO BAIRRO hoje 12/05/2017
“Ricardo Garcia nao dá para asfaltar? pq tem que ficar passando maquina 2 ou 3x por ano? a nao ser que para variar seja area de proteção.

Lucas Gabriel
Lucas Gabriel Não pode pois á um embargo ambiental na área, dentre outros processos

Ricardo Garcia
Ricardo Garcia Lucas Gabriel habitacao é o maior problema de São Bernardo. O mais grave dentre todos e ainda deixam um profissional que tem experiencia na área ir embora. Nosso atual Secretario de Habitacao esta de saida.

Lucas Gabriel
Lucas Gabriel O problema do bairro não é somente a habitação, mas também ambiental e judiciário, porém todo o processo já esta se desenrolando em justiça.

Ricardo Garcia
Ricardo Garcia Lucas Gabriel claro que nao é somente a habitação. Em nenhum lugar o problema é somente esse.
Quanto ao processo estar se desenrolando na Justiça ou você é muito sonhador ou apenas faz propaganda para algum político que domina a área ai x votos. Mas Ok Lucas vamos em frente. Desejo sucesso para vcs.

Lucas Gabriel Não defendo nem um vereador, apenas confio no trabalho das pessoas desta gestão. E sim sou sonhador e realista ao mesmo tempo, tenho 20 quase 21 anos e moro a minha vida toda neste bairro, desde os 5 anos gosto muito de politica e acompanho de perto o processo aqui do bairro, os laudos, conversas com prefeitura e judiciário. Não é ser apenas sonhador é estar por dentro do assunto. Muito obrigado pelo desejo de sucesso!”

Ricardo Garcia & Sonia Bueno Mansano
Fiscais do Povo Cidadão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: