IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO EM RELAÇÃO À SEGURANÇA PÚBLICA

assalto

Aconteceu no Guaruja e agora em Diadema. ATENÇÃO SR PREFEITO ORLANDO MORANDO esperamos que REFORCE permanentemente a Segurança no Fórum de São Bernardo do Campo para isso não acontecer em nosso Município.

As chances são grandes concordam? Em SBC a segurança em finais de semana é reduzida (igual Diadema) e tem tanta arma quanto Diadema.

OU SEJA, esperar para quê ??? Responder apenas que não é responsabilidade do Município e sim do Estado sinceramente não resolve nada ainda mais quando o Governo do Estado é do mesmo partido político do nosso Município. Deveria ser mais fácil reforçar a segurança certo?

Ricardo Garcia & Sônia Bueno
Seja um Fiscal do Povo Cidadão
http://www.deolhonapolitica.com.br

Um grupo de pelo menos três criminosos invadiu o Fórum de Diadema, na grande São Paulo, e roubou cerca de 450 armas, entre revólveres e pistolas de vários calibres, metralhadoras e um fuzil, que estavam armazenadas no local.

Os assaltantes entraram pelos fundos e renderam os seguranças. Deles, roubaram oito armas, coletes a prova de balas e rádios comunicadores. Em outro espaço do fórum, levaram ao menos 400 armas, todas confiscadas pela Justiça.

Durante a ação, eles usaram um carrinho de carga do Forum, que auxiliou no transporte dos itens roubados. Na sequência, o armamento foi colocado em um carro, ainda não identificado, que os esperavam na porta, e os bandidos fugiram.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Diadema. Os investigadores acreditam que o crime está ligado ao roubo de armas que aconteceu no Fórum de Guarujá, no litoral sul de São Paulo, no início do mês.
NOTICIAS.R7.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: