Armas no Fórum: A INCOMPETÊNCIA da Gestão de Segurança Pública no Estado de São Paulo e do Governador Geraldo Alckmin/PSDB

O óbvio que deveria ser dito ao Delegado Miguel Ferreira é que a INCOMPETÊNCIA da Gestão de Segurança Pública no Estado de São Paulo e do Governador Geraldo Alckmin/PSDB não tem limites.
Aqui em São Bernardo do Campo temos uma quantidade infinitamente maior de armas do que em Diadema e as armas continuam lá a disposição dos marginais no Fórum. Nos finais de semana APENAS alguns vigilantes de uma empresa privada fazem o serviço de porteiro do Fórum.
Ricardo Garcia

Por José Geraldo da Silva  :  TJ decide que vai retirar as armas dos fóruns em SP

Tribunal de Justiça de São Paulo definiu, nesta segunda-feira (19), que vai retirar as armas dos fóruns de maneira rápida.

Há um ano, o Conselho Superior de Magistratura já tinha definido que as armas apreendidas não podem ficar nos fóruns e devem ser destruídas pelo Exército ou ficar sob a guarda da Polícia Militar no caso de ainda fazer parte de prova de processo judicial.

O governador Geraldo Alckmin criticou o fato de a própria Justiça não seguir a determinação. Esta é a regra: se a arma ainda não pode ser destruída, fica sob guarda da PM, no batalhão da Polícia Militar. “Não pode ter arma em fórum, porque o fórum não tem a segurança para enfrentar quadrilhas.

Do G1

Neste fim de semana, criminosos invadiram Fórum de Diadema, na Grande São Paulo, e levaram grande parte das 391 armas guardadas no local.
Fonte: G1.GLOBO.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: