Participei ontem 21/06/2017 de boa parte do Seminário no Teatro Lauro Gomes e achei muito interessante o trabalho de todos que participam do projeto. Adorei a apresentação da representante da S.O.S. Mata Atlântica e , em especial da figuraça (espontânea)
Professora Marta da USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul. A ProfessoraMarta citou a importante participação e contribuições do ambientalista Dr Virgílio Alcides de Farias para o Projeto. A apresentação do Secretário de Gestão Ambiental de São Bernardo do Campo Mario de Abreu também demonstrou forte comprometimento com o Projeto e com a Billings.
As informações coletadas nos últimos 3 anos (2015/2016/2017) demonstram melhoria pequena mas IMPORTANTE na qualidade da água nas coletas realizadas em São Bernardo do Campo. Portanto parabéns a população e a Gestão de Meio Ambiente.
As imagens apresentadas no Seminário e os vídeos gravados por Dan Robson comprovam o caos das habitações ilegais na beira da Represa. Temos GRANDES batalhas e muito trabalho em todas as áreas em nossa cidade e o deficit HABITACIONAL tem impacto negativo direto na Billings.
E como reverter esse panorama sombrio? Qual o nosso plano habitacional e de Saneamento vigentes?
São desafios que a atual Administração Municipal precisa atuar fortemente.
Ricardo Garcia & Sonia Bueno Mansano
Seja um Fiscal do Povo Cidadão
http://www.deolhonapolitica.com.br
Deixe um comentário