CURRAL ELEITORAL: A INDUSTRIA DA HABITAÇÃO ILEGAL EM ÁREAS DE MANANCIAIS (REPRESA BILLINGS)

A Industria da Habitação ilegal na Billings envolve políticos de vários partidos que inclusive respondem processos na Justiça. A Vila São Pedro é um dos exemplos de GRANDES invasões coordenadas. E os incentivos continuam. Políticos vão até o Riacho Grande (O prefeito por exemplo) e prometem melhorias no acesso ao Pós-Balsa. Num primeiro momento você até concorda (foi o meu caso mas refleti) com a melhoria no acesso porque fica sensibilizado com a situação dos moradores mas o que isso significa? Significa mais facilidade à invasões, destruição da Natureza e poluição na Billings.

Deveriamos discutir e enfrentar diariamente até encontrar solução:

1o Deficit Habitacional no ABCDMRR

2o Áreas já invadidas o que fazer? Saneamento Básico e instalação de unidades individuais e/ou coletivas de tratamento de esgoto para aqueles que poderão permanecer no Pós-Balsa;

3o Fiscalização REFORÇADA no Pós-Balsa para evitar novas invasões; Remoção das famílias do Pós-Balsa(?);

4o Projeto para criação de Empregos em todo o ABCDMRR implantando projeto de Aproveitamento Integral do Pescado. Com isso criaríamos um “novo” mercado gerando Empregos, Renda e Impostos e o consequente desenvolvimento de toda região.

Peço a gentileza de nos privilegiar, se for possível, com as importantes opiniões de ambientalistas da região Virgílio Alcides de Farias e Nelson Pedroso e do ex-Secretário do Meio Ambiente Giba Marson, bem como, do atual Secretário de Gestão Ambiental Mario de Abreu todos defensores do Meio Ambiente.

No estudo foram constatados 64 pontos classificados péssimos e ruins de poluição no reservatório, sendo dois deles no AB.
Fonte: REPORTERDIARIO.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: