Nenhum ambientalista se pronunciará? Virgílio Alcides de Farias Nelson Pedroso Mario de Abreu Inácia Sousa Sonia Bueno Mansano , ou seja, aumentarão o fluxo de pessoas no Pós-Balsa e consequentemente a degradação do meio ambiente, poluição na Represa e nada será feito? Políticos como o prezado Vice Prefeito comemorarão (politicagem) e ok?
Por onde anda o digníssimo Secretário da Habitação João Abukater Neto que não apresenta um super projeto Habitacional para que mais pessoas não instalem-se em áreas de mananciais? que não instala unidades individuais ou coletivas de tratamento de esgoto para minimizar os impactos das residências que despejam esgoto na Represa?
E outro detalhe: SABEM QUANTO CUSTAM ESSAS BALSAS GERENCIADAS PELA EMAE AO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO? = MUITOS MILHÕES!!!
Ricardo Garcia




Marcelo Lima adicionou 6 novas fotos.
Amigos, hoje uma excelente notícia para os moradores de São Bernardo, principalmente para os que residem no Pós Balsa e que sofrem com o tempo de espera na travessia.
Durante evento na presença do nosso prefeito Orlando Morando, o Diretor-Presidente da Empresa Metropolitana de Águas (EMAE), Luiz Carlos Ciocchi, assinou a autorização para a ampliação da balsa, que terá capacidade para transportar 400 passageiros e 40 veículos, o dobro da capacidade atual (18 veículos e 200 passageiros), com entrega prevista para o primeiro semestre de 2018.
Fico muito feliz em fazer parte deste governo que tem ouvido a população, e dentro do possível, tomado medidas cabíveis para que os munícipes de São Bernardo, tenham qualidade de vida e dignidade.
Deixe um comentário