(por Cyro Romero)
Temos todos que ir protestar na frente da Secretaria de Saúde onde fica o secretário Dr. Geraldo Reple Sobrinho. Afinal de contas ele é pago pra gerenciar a saúde do município. Esse Sr. Dr. Geraldo e que é um incompetente!
No início do ano, precisamente em março após o carnaval, eu fui demitido da Fundação do ABC, onde eu trabalhava como engenheiro corporativo do complexo hospitalar municipal da cidade. Estive com o Dr. Geraldo, e mostrei pra ele que a coordenadora dele na engenharia havia colocado 5 pessoas a mais no quadro do SESMT, e feito uma CIPA com 2 anos de estabilidade em uma conta básica. Só contando os 5 empregados a mais, a conta batia MEIO MILHÃO DE REAIS. Provei pra ele que a coordenadora, até então empregada, possui uma empresa no nome dela em Recife em um escritório comercial, Ela mora em SBC, trabalha aqui e mantém um escritório de manutenção de máquinas e equipamentos em Pernambuco – Recife? Ah! Ela veio do RJ trabalhar em São Bernardo do Campo?
O que temos dentro do complexo hospitalar municipal? São máquinas e equipamentos? Será que são? A empresa da apadrinhada é do que? Ah! É de Manutenção de Máquinas e Equipamentos? Ohhhh!!! Me ajudem a investigar. Tenho provas. Vamos ao ministério público, meu advogado está movendo um processo, os ofícios que fiz e tenho xerox, ofícios para o Prefeito para o secretário Reple Sobrinho, com carimbos das secretarias de governo (Sra. Júlia Benício e da Secretaria de Saúde.
Abri um boletim de ocorrência na 2ªDP de SBC e em meu depoimento pedi que imediatamente houvesse representação. O delegado do 2º distrito policial de São Bernardo ficou preocupado e perguntou se eu estava recebendo ameaças de morte.
Moral da história: O Sr. Dr. Geraldo Reple Sobrinho que me dizia ser um homem justo e que iria diminuir o gastos no setor, o que ele fez? MANDOU ME DEMITIR! Ah! E colocou em meu lugar uma engenheira amiga da coordenadora! A equipe deve ter crescido ainda mais e os gastos a será que aumentaram?
Meu amigo de apenas 37 anos , morreu no upa do silvina. Por falta de leito de UTI e não tinha medicação que ele realmente precisava utilizar, jovem biólogo, filho único. A Saúde está uma escassez .
CurtirCurtir
Cyro, estou presenciando atos ilícitos também, gostaria de conversarmos e vamos ao TCU mesmo!!!
Entre em contato comigo por gentileza
capasciutilaws@gmail.com
Att;
Rodrigo Capasciuti
CurtirCurtir
Encaminhamos sua mensagem ao Cyro Romero.
CurtirCurtir