A hora de agir é agora!

Confesso que diante das situações vistas e observadas na administração pública municipal, leia-se “São Bernardo do Campo”, me sinto como se estivesse entrando desarmado em uma arena tal como Daniel na cova dos leões famintos e irritados esperando por uma nova presa.

A maior parte da população e os que nos acompanham, podem, devem e querem contestar, chegam a fazê-lo nas redes sociais (Facebook), gravam vídeos,  já outros preferem não contestar nenhuma das ações, ou melhor nenhuma ação do atual prefeito, seus secretários, vereadores e assessores.

Seria interessante enaltecer os bons exemplos da atual administração? Sim. Mas qual? Seria importante elogiar boas ações sim? Mas qual? Vale ressaltar que a partir do momento que se ganha remuneração salarial para trabalhar o sujeito não está fazendo mais do que sua obrigação moral, ética bom, ética a gente deixa para a próxima postagem.

A população simplesmente é ignorada mediante as explicações que urgem querer saber no seio popular. Prova concreta, que querer não é poder! O portal da Transparência foi feito para que fosse explicado a população algum bom exemplo adicional dos bons exemplos que se faz com o dinheiro dos impostos, mas ali nada se vê de concreto e se formos analisar veremos, o portal dos números maquiados mal e porcamente elaborado afim de maquiar os gastos.

A população vive o desconforto de se ver saqueada pela corrupção, Municipal, Estadual e Federal, a coisa pública e os cofres escancarados é uma evidência clara, em São Bernardo, o dinheiro é gasto com propagandas afim de abafar a péssima administração. UPA’s e UBS’S, Pronto Socorro Central, HMU, CAISM,  HC e HÁ, são evidências claras, falta remédios, médicos e profissionais que possam atender a população.

Até quando nós vamos garantir a impunidade? Ficaremos no discurso? Os deslizes, éticos, falta de capacitação e desvios estão ai vide em 11 meses o Vereador e Ex Secretário do Meio Ambiente foi posto para fora a barrigadas pelos Policiais do GAECO e outros quadrilheiros da gangue juntos.

Já não é mais possível ficar quieto e garantir o nó entalado na garganta, garantindo a impunidade de quem quer que seja. Está é certamente, uma ótima notícia.

Espero que mesmo de forma lenta, aqueles que nos acompanham pelas redes sociais, despertem a consciência até então anestesiada pela cultura da corrupção que nos foi imposta por estas instituições corrompidas que trabalham fingindo dizer a verdade e a gente fingindo acreditar, Venham conosco e juntos vamos fazer nossa parte, combater e eleger nas próximas eleições municipais vereadores e prefeito comprometidos com a nossa cidade e com os nossos munícipes.

*Cyro Romero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: