Vereadores da base de sustentação do atual Prefeito de São Bernardo do Campo lançam “Cortina de Fumaça” sobre “Operação Prato Feito”

“O Requerimento nº 39/18, de autoria da bancada de sustentação, solicita esclarecimentos à Prefeitura em relação à “Operação Prato Feito”.

Deflagrada pela Polícia Federal no dia 9 de maio, a ação, que investiga cinco grupos suspeitos de desviar recursos da União que eram destinados à Educação, envolveu busca e apreensão nas dependências do Paço Municipal.

Ramon Ramos (PDT), líder de governo, afirmou que “devido à importância do caso, nós, vereadores, preocupados (É PARA RIR??) com esta situação e sabendo que precisaríamos dar uma resposta para a sociedade, nos reunimos para elaborar um requerimento de informação com alguns questionamentos para que possamos entender mais sobre esta operação. Lembrando que este é um governo transparente, que não compactua com nada de errado, seja na Educação, Saúde, Habitação, Esporte e nos demais serviços desta cidade”.” (RIR AINDA MAIS?)

Em minha opinião trata-se de uma cortina de fumaça. Algo combinado entre o Executivo e o Legislativo para dar a entender que os Vereadores estão preocupados com esse assunto, como se já não soubessem de tudo.

Ricardo Garcia

Bancada de sustentação, solicita esclarecimentos à Prefeitura em relação à “Operação Prato Feito”!

CAMARASBC.SP.GOV.BR
Três propostas enviadas pelo Executivo Municipal foram aprovadas pelos vereadores de São Bernardo do Campo durante a 15ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (16/05), no Plenário Tereza Delta. O Projeto de Lei nº 57/2018 recebeu 21 votos favoráveis. Houve duas abstenç

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: