Enérgica, Politizada e Linda: Opiniões interessantes da atriz global Giovanna Antonelli

CULPADOS

“A má administração para mim está em primeiro lugar: a gente paga muito imposto para ter saúde e educação. Isso é o mínimo. Enquanto um monte de gente está indo embora do Brasil, sou muito enraizada aqui, a gente está abrindo novos negócios, mesmo com essa maré econômica muito ruim há quatro anos. Mas ano de eleição traz uma esperança. Sempre que a economia começa a se mover, a roda volta a girar.”

REALIDADE

“Primeira coisa: parei de assistir a telejornal. A gente é massacrado de conteúdo maligno, tristeza, desesperança. A única salvação a longo prazo é começar a minar a cabeça com positividade. E acho que a maior solução de um país é a educação. Quando você chega num lugar com pessoas educadas, você não sofre nenhum tipo de preconceito. A falta de educação aqui gerou um conflito cultural muito grande. E isso vai gerando desamor também.”

POLÍTICA

“A política não tem credibilidade no Brasil. Acho que quem tenta ser muito legal, acaba saindo. Ou você se corrompe ou vai embora. Ao mesmo tempo, a gente não sabe se o voto é manipulado ou não! Enquanto não houver pessoas sérias administrando o nosso país, a coisa não vai mudar.” Fonte: Portal UOL


Os vôos de galinha (avanços temporários, curtos, ilusórios) do Brasil machucam nossa esperança de um País bem melhor para nossos filhos e netos.

Sim. Um país menos injusto, desqualificado e corrompido que patina por gerações numa educação equivocada e atrasada.

Sim Giovanna pagamos muitos impostos para ter saúde e educação, no mínimo, e nem isso temos. Então para quê continuarmos insistindo numa estrutura pública e política enorme e cheia de privilégios que trabalham com efeito de âncora enterrando nossos sonhos?

Na próxima eleição este ano é de suma importância que o eleitor renove seus votos de esperança E PRINCIPALMENTE VOTE PARA RENOVAR O CONGRESSO NACIONAL.

Nestas eleições, tão importante quanto escolher o próximo Presidente da República, é renovar o Congresso Nacional não reelegendo Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores que já exercem essa “profissão” à anos e nos levaram a chegar até aqui.

Prometem que pensarão nisso?

Ricardo Garcia

#FiscaisdoPovoCidadão

http://www.deolhonapolitica.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: