PT apresentar certidão de Lula sem pendências criminais é FULERAGEM! É olhar na cara do povo brasileiro e dizer: Que povo retardado!

Vera: PT apresentar certidão de Lula sem pendências criminais é molecagem

  • Por Jovem Pan
Fotos Públicas/Paulo PintoApresentar certidão à Justiça dizendo que o ex-presidente não possui condenações ou pendências criminais, não tem outro nome a não ser falsear a realidade

PT apresentou certidões à Justiça omitindo dados, querem escolher relator. Eles parecem não ter limite nenhum. O que eles estão fazendo deixa de ser estratégia eleitoral e se inscreve no terreno da molecagem. A gente está assistindo diariamente políticos saírem de suas atribuições legais e constitucionais para agirem como moleques diante da nação.

Apresentar certidão à Justiça dizendo que o ex-presidente não possui condenações ou pendências criminais, não tem outro nome a não ser falsear a realidade, brincar com as instituições, escarnecer com eleitor e Justiça e agir como moleques irresponsáveis e inconsequentes.

O Lula ainda será declarado inelegível, mas ele já é inelegível de fato, o PT sabe disso. As pessoas que fazem do TSE um picadeiro de circo votaram a Lei da Ficha Limpa.

Manuela D’Ávila, por exemplo, votou essa lei. A lei foi sancionada pelo próprio Lula. A gente tem que começar a chamar as coisas pelos nomes que elas têm.
Jornais que publicam artigos de Lula em que ele mente, deveriam ser levados em conta, sob a pena de a gente também participar de tentativa de fake news diária que o PT promove.

Sobre a escolha de um relator, o Partido dos Trabalhadores querem mais o que? É preciso questionar o comportamento do PT.

Fonte: Jovem Pan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: