Candidatos do NOVO impulsionam campanha de Amoedo em São Bernardo

Na noite de terça-feira (25/9), candidatos e líderes do partido NOVO 30, promoveram uma reunião com munícipes no Centro, em São Bernardo do Campo, onde apresentaram suas propostas e impulsionaram a campanha da candidatura do postulante à presidência da república João Amoedo. Na sequência das prospecções os candidatos responderam diversas perguntas dos espectadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Nosso partido não tem rabo preso, e temos consciência que a instituição e maior que os seus candidatos, precisamos divulgar cada vez mais este sonho de renovação na política brasileira porque velha política não deu certo, por isso temos que ser uma unidade de pessoas que têm o mesmo objetivo. O povo foi às ruas, retiramos a presidente Dilma, mostramos que juntos somos mais fortes. não sou feminista, o que quero pra mim quero para todos. Não sou a favor de cotas. sou a favor das relações homoafetivas, também precisamos acabar com o vício dos parlamentares de votar projetos na calada na noite”, declarou Silvana Baroni 30530- candidata a deputada estadual.

“Acredito que é dever de quem quer ser um político ter que pensar no próximo antes de si próprio. Entender que a saúde e a educação são as ramificações mais importantes da sociedade e posteriormente a segurança e a economia. Devemos cuidar da democracia e da liberdade como conceito intelectual. Entendo que as instituições precisam funcionar bem, para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Diminuir o abandono escolar e evitar os desperdícios dos recursos públicos como prioridade nos mandatos”, declarou Daniel José 30300- candidato a deputado estadual.

“O financiamento de campanhas com dinheiro público atrapalha a democracia, é necessário cessar com o fundo partidário e levar o maior número de informações as pessoas e através da participação popular nos mandatos, lutar pelo fim da aposentadoria privilegiada dos Deputados e senadores” disse Rafael Zucco 30123 – candidato a deputado estadual.

“Precisamos acabar com os privilégios políticos para salvar Brasil”, é a opinião da candidata a deputada estadual, Rapha Gaeta 30222.

“Focar no empreendedorismo, criar oportunidades para os cidadãos para desenvolver uma sociedade melhor, diminuir a carga tributária que impede as empresas de criar empregos, e extinguir a dependência de sindicalistas mudando a dinâmica do desenvolvimento regional, precisamos de uma grande reforma política e administrativa”, disse o candidato a deputado federal, Vinícius Poit 3030.

“É imprescindível uma mudança nas leis, pois 8% dos recursos das cidades são distribuídos para outros estados, minando a economia e infraestrutura administrativa dos municípios. A religião nas escolas deve ser debatido juntos as APMs. O trabalhador deve ter acesso rápido ao FGTS e o corte dos privilégios para os políticos é uma que tem que ser encarada como obrigação aos que assumirem os mandatos tanto em âmbito estadual como federal”, concluiu Diogo da Luz 300, candidato a senador, último a fazer uso da palavra no evento.

Todos candidatos foram unânimes em pedir aos voluntários que nesta reta final o nome presidenciável, João Amoedo, seja enfatizado e esforcem-se para alavancá-lo nas pesquisas, expandindo o seu projeto de governo intermitentemente, porta a porta e nas redes sociais, acreditando que em um debate as intenções de voto aumentem e como consequência da formação de opinião ela siga para o segundo turno das eleições 2018.


Ricardo Garcia
Equipe Voluntários De Olho na Política

http:/www.deolhonapolitica.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: