Ótima decisão: Kayo Amado confirmou em Julho/2019 que deixaria a Rede Sustentabilidade e deixou…

Segundo colocado nas eleições para prefeito de São Vicente, em 2016, ele ainda não definiu o próximo passo

Segundo colocado na disputa pela Prefeitura de São Vicente em 2016, Kayo Amado confirmou, em primeira mão para A Tribuna, que está de saída da Rede Sustentabilidade.

Ao ser questionado sobre qual será sua nova legenda, respondeu o seguinte: “Meu único partido é São Vicente. Essa é a única variável para eu definir o próximo passo”.

Amado tem a intenção de chegar ao Executivo: “A cidade precisa de todos os apoios possíveis para superar essas péssimas administrações. Estamos buscando ter as portas abertas tanto com o governo estadual quanto federal”, diz.

Em 2016, Kayo Amado angariou 28,10% da preferência dos eleitores vicentinos, com um total de 48.641 votos. Pedro Gouvêa (MDB), que acabou eleito, obteve 87.365 votos (50,46%). Dois anos depois, foi candidato a deputado federal por São Paulo. Ele conseguiu 54.944 votos, e acabou não sendo eleito.

Fonte: https://www.atribuna.com.br/cidades/saovicente/kayo-amado-confirma-que-deixar%C3%A1-a-rede-sustentabilidade-1.60474 


kayo amado 10

Olá! Prazer, eu sou o Kayo Amado!
Talvez a gente tenha se conhecido em 2016, quando enfrentamos o sistema que governa São Vicente há décadas, batalhamos para participar dos debates na TV e expor nosso projeto de cidade, e fui o segundo colocado nas eleições para Prefeitura de São Vicente, atingindo um total de 48.641 votos com apenas R$ 15 mil de orçamento. Essa campanha foi um exemplo de gestão e coragem, tendo o menor valor contabilizado por voto ganho em todo o Brasil. Em 2018, também disputei o cargo de Deputado Federal por SP e conquistamos 54.944 votos, ficando em 1º lugar em minha coligação, porém não fui eleito. Faltou muito pouco, mas seguimos firmes de cabeça erguida para mudar a política!
Meus princípios buscam uma renovação na política, boa gestão e combate ativo à corrupção como itens fundamentais num governo. E, para isso, eu busco alinhar experiência prática (sou servidor público municipal concursado) com as boas teorias, sempre me capacitando.
Atualmente eu faço parte do Programa Avançado de Gestão Pública do renomado INSPER (a maior escola de negócios e finanças do país). Mas já sou especialista em ciência política e gestor de políticas públicas formado na USP. Tive a experiência de fazer um intercâmbio com governos nos Estados Unidos (2015) para conhecer boas práticas, e estudar Ética e Integridade nos Governos na Universidade de Oxford (2018).
Minhas principais áreas de interesse são gestão pública profissional, transparência, participação social, combate a corrupção, e educação pública de qualidade. E, bem, como gosto muito de estar e falar com as pessoas, também dou palestras em escolas e universidades sobre educação política, gestão pública e inovação no setor público.
Um abraço, Kayo Amado!


rickgarcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: