Reconhecimento da incompetência? Paulo Serra Prefeito que era do PT e foi para o PSDB (partidos gêmeos na corrupção) reconhece que os Munícipes tem razão em reclamar e se preocupar com Enchentes!

O PSDB segue no ABC com seu forte Marketing e pessoas extremamente treinadas em discursos políticos profissionais, ou seja, 20% de verdade e 80% de blá…blá…blá.

E também seguem com apoio de meios de comunicação que só tem o intere$$e de divulgar informações positivas dos “envolvidos”.

No vídeo divulgado pelo amigo Jornalista Leandro Amaral o Prefeito Paulo Serra/PSDB comenta sobre Piscinão e Enchentes assunto muito sensível na região:

” Vila América x Obras de Combate à enchentes
O Jaboticabal resolve o problema do Tamanduateí…No caso da Vila América que temos trabalhado em duas linhas. Uma que está mais próxima de acontecer, mais possível e outra que ainda está em fase de estudos… o que está perto de sair do papel que é fato?
O piscinão do parque da Juventude. A população ganhará um novo parque e embaixo desse parque o maior piscinão do Brasil e resolve de maneira muito significativa o problema da Vila America, Vila Pires, Brunão , de toda aquela região que é o final do córrego Guarará. O Piscinão do Jardim Irene já foi entregue e reduz um pouco a quantidade de água que despeja no Guarará.


Disse o Prefeito Paulo Serra: “OS MORADORES DO VILA AMÉRICA TEM RAZÃO EM RECLAMAR E DE SE PREOCUPAR” 


Esse piscinão deve começar as obras no início de 2020 ou final de 2019 mas ainda não surtirá efeito para esse ano. Então teremos mais 1 talvez 2 verões “QUE AS PESSOAS LÁ TEM QUE FICAR PREOCUPADAS”. Previsão de 18 meses das obras.

Trabalhamos com outra saída que é a transformação daquela região em uma operação urbana para fazer a desapropriação dos imóveis mais afetados. Estamos estudando. Precisamos resolver o problema da enchente independente do número de moradores.

Para o ponto de vista da mobilidade essas enchentes travam Santo André. A Limpeza do Córrego Guarará é uma solicitação da população da Vila América e será realizada na primeira semana de Outubro iniciaremos as ações. Estamos fazendo toda manutenção preventiva dos córregos da cidade. A gente lamenta todo os danos materiais e  prejuízo para as famílias, tentamos minimizar os prejuízos”


Obras da UPA Vila Luzita começam nesta sexta (27), afirma Serra

Iniciando a segunda fase do Qualisaúde, o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (23), com exclusividade ao RDtv, que serão iniciadas na próxima sexta-feira (27), as obras que vão transformar o PA (Pronto Atendimento) da Vila Luzita em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) tipo III. Além disso, relatou novidades para a área de transporte público da cidade.

Serra garante entrega de UPA da Vila Luzita para abril (Foto: Amanda Lemos)

Com verbas oriundas do contrato de financiamento assinado junto à Caixa Econômica Federal, o local será o primeiro a passar por intervenções que vão seguir até abril de 2020. “Lógico que vai ter um certo prejuízo dos serviços do PA. Não vai fechar, não vai interditar para fazer isso de forma total, mas parcialmente alguns serviços vamos ter que diminuir, mas, no entanto, para transformar aquele PA em UPA no padrão das UPAs Bangu e Perimetral que são as nossas referências”, explicou o tucano.

A intenção é que até o final do ano sejam iniciadas todas as intervenções da segunda fase do projeto de Saúde. Além da UPA Vila Luzita, também estão na lista: a reforma das Unidades de Saúde da Família (USF) dos bairros Jardim Carla, Vila Luzita, Parque Miami, Vila Palmares e o Centro Saúde Escola Capuava. Serão investidos R$ 11 milhões em todas as modernizações.

Transportes

Questionado sobre os investimentos nos novos ônibus após a entrega de 40 veículos, há cerca de um mês, Paulo Serra revelou que outras 20 unidades passaram a circular atendendo as linhas que passam pelo Terminal Vila Luzita nesta segunda-feira. A expectativa é que após o contrato assinado com os novos responsáveis pelo transporte público daquela região os 78 ônibus que circulam naquela área sejam novos.

Outra novidade será a implantação de 47 novas paradas de ônibus na região central. Os novos abrigos contarão com iluminação LED e alguns ainda terão acesso a rede de internet, e ar-condicionado. Um modelo já foi implantado na Av. Portugal e a intenção do Paço é que as demais regiões também sigam o mesmo padrão.

“Estamos mudando aquilo que estão sob responsabilidade da Prefeitura, os demais abrigos da cidade são de responsabilidade do Consórcio que cuida das linhas. Estamos colocando um padrão que já existe na Capital e esperamos que se espalhe por toda a cidade, trazendo mais segurança e comodidade para os passageiros”, completou.

Fonte: https://www.reporterdiario.com.br/noticia/2729386/obras-da-upa-vila-luzita-comecam-nesta-sexta-27-afirma-serra/


RICKGARCIA_Oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: