Direito de resposta a Fábio Telles

Por Fabio Telles

Tem uma pessoa no Facebook, que se diz PSICÓLOGA, fazendo críticas a meu respeito, dizendo que eu NÃO TENHO CARÁTER, que estou divulgando FAKE NEWS sobre o Vereador Julinho Fuzari, e ela vai além dizendo que policial ganha pouco e que quer vida boa e ótimo salários..

Pois bem, fica aqui a minha resposta:

DONA PSICÓLOGA, sei que vc vive enfiada no gabinete do vereador JULINHO FUZARI, vive enfiada no ESCRITÓRIO do vereador JULINHO FUZARI, talvez deva trabalhar pra ele ou algo do tipo, isso não sei ao certo, mas queria dizer algumas coisas para vc, já que disse que não tenho caráter, e já que eu divulgo fake news!!

1° Vc fala que estou fazendo algo nojento falando fake news! Pergunto, que fake news????? Se refere a um jornal, este jornal que está a baixo onde coloca o Seu Vereador junto a Luiz Marinho?? para o seu conhecimento, não tenho tempo nem dinheiro ( já que policial ganha mal) pra fazer esse tipo de coisa.

2° Vc fala que eu tive DESVIO DE CARÁTER???

Respondo isso da seguinte maneira, o meu carácter continua o mesmo, continuo RETO, INTEGRO JUSTO E TEMENTE A DEUS, se hoje não ando mais com o seu vereador de estimação, é por que tive meus motivos, que não compactuo com alguns posicionamentos do seu vereador, e ainda bem que não ando mais com seu vereador, pois ao contrário do que VC diz, sobre esse jornal, que é fake News, NÃO É, pois o seu vereador JULINHO FUZARI, na votação de contas do ex prefeito LUIZ MARINHO, colaborou, para que o PT de Luiz Marinho possa disputar as eleições a prefeitura ano que vem em SBC, ou não se lembra? se não lembra, entra e veja a minha live e veja quem AJUDOU LUIZ MARINHO A DISPUTAR AS ELEIÇÕES ANO QUE VEM EM SBC,. OLHA AI 👇🏻👇🏻👇🏻 clica na link e veja, depois me diga quem teve DESVIO DE CARÁTER!!!!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=420732191867578&id=454918898039386

3° Vc diz que eu ” CUSPI NO PRATO QUE COMI”?

Que prato?
Que alimento me deram?
Me ajudaram em que???

No prato negro da contenda?
No prato de intrigas?
No prato de falar mal de todo mundo?
No prato de criar todos os tipos de inimigos?
No prato de ser transferido do trabalho para uma cidade que fica a 130 km ida e volta para trabalhar nas madrugadas?
No prato de ter que vender minhas coisas e pagar mais de 1200 reais de gasolina fora os 4 pedágios para poder ir trabalhar?
No prato de não poder mais trabalhar na minha cidade????

Se vc fala que estou CUSPINDO nesse prato, falou errado, pois esse prato EU QUEBREI!!!! não quero mais isso na minha vida, e muito cego é aquele que come nesse prato ainda!

E 4° para encerrar, vc diz que eu não faço mais lives no Facebook com o seu vereador JULINHO FUZARI e questiona o pq que acabou, então vou dizer só o mínimo, para não dizer tudo, e expor ainda mais seu tão querido vereador JULINHO FUZARI, as lives, a parceria, tudo, acabou pq era pra acabar, Deus ele coloca e tira pessoas de nossas vidas no tempo dele, como disse, tive meus motivos para encerrar o trabalho com o seu vereador JULINHO FUZARI, ajudei muitooooo mais ele, do que fui ajudado, pois tudo que foi “porrada” eu que levei, não ele, e depois que encerrei tudo com seu vereador JULINHO FUZARI, Deus começou a mostrar que minhas atitudes foram corretas, pois quem ajuda o PT e LUIZ MARINHO a ser candidato ano que vem em SBC mais uma vez a prefeitura, me desculpa, não merece andar ao meu lado, não ando do lado do PT, e nem de quem defende ou ajuda o PT.

Não tenho nada contra o vereador JULINHO FUZARI ele faz oq ele bem entende da vida dele, e no seu mandato, mas tbm não serei julgado por mentiras e colocado como SEM CARÁTER diante dos mais de 250 mil seguidores que tenho hoje em SBC!

A baixo, coloco o texto utilizado por essa psicóloga que nem preciso dizer o nome, que usou para me atingir com um monte de groselhas que nem ela sabe oq tá dizendo, mas a palavra lançada não volta, e eu tenho direito de me defender, e espero que o VEREADOR JULINHO FUZARI converse com essa Sra e direcione melhor ela, pois tenho tanta coisa aqui que se eu começar a soltar gravações, áudios, imagens, vai ficar pior pra muito mais gente, não estou mexendo com ninguém, então não mexam comigo, pois sei muito bem me defender…

Segue as imagens de um jornal que a PSICÓLOGA diz que é fake news, e me hostiliza em sua perfil pessoal do Facebook



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: