Coluna #PicandoFumo: Marcio França fez uma série de críticas ao PSDB mas até que pegou muito leve! Bora ser LEÃO FRANÇA!!! de cordeirinhos o céu está lotado e os lobos estão aqui!

Por Ricardo Garcia

Pontos de atenção e reflexões: Interessante como os meios de comunicação (Jornais,  colegas Jornalistas, Mídias Sociais, paginas, grupos e outros) insistem em implantar na cabeça da população a divisão (que não cria Emprego, não melhora a Saúde, nem a Segurança nem a Educação , muito menos, coloca comida na mesa) e comentam sobre os partidos parafraseando e citando seus candidatos taxando-os de:  Esquerda, de Direita ou Socialistas, ou Comunistas, Capitalistas enfim..

Bem interessante essa “velha forma” de dividir e confundir a população citando (Socialista, Capitalista, Comunista ou esquerda, centro, direita).

O que o povo quer saber não tem nada a ver com Esquerda, Centro, Direita, Comunista, Socialista, Capitalista, alto, baixo, magro, obeso, cabeludo, careca, cabelo liso, cacheado ou coisas do gênero, ou seja, que não muda a vida de ninguém para melhor.

O povo não aguenta mais é PAGAR TANTO IMPOSTO e ter que bancar de forma arbitrária BILHÕES para financiar campanhas políticas de todos os políticos sejam corruptos ou não.

O povo quer e precisa para ontem de Emprego, melhorias exponenciais na Saúde, Segurança Pública e Educação exatamente nesta ordem. A partir do momento que melhorarmos MUITO nestas urgências poderemos mudar a ordem e dar mais prioridade para: EDUCAÇÃO em primeiríssimo lugar, Saúde, Segurança e Emprego.


Márcio França afirma que fará palanque para Ailton Lima em Santo André

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) visitou Santo André nesta quarta-feira (23), para confirmar seu apoio ao ex-vereador Ailton Lima (PSB) em sua pré-candidatura a prefeito. O socialista fez uma série de críticas ao PSDB e afirmou que participará do palanque dos candidatos de sua legenda na região, mas não cravou sua pré-candidatura a prefeito na Capital.

França considera que eleição será polarizada com candidaturas ligadas ao PT, Doria, Bolsonaro e PSB

França considera que Lima é um candidato forte para o pleito andreense de 2020. “Nas eleições em que ele (Ailton) passou demonstraram que ele tem um potencial grande. As pessoas precisam ter uma mudança (na política), mas com experiência”, explicou o ex-líder do Palácio dos Bandeirantes.

Questionado sobre as conversas com o ex-prefeito de Santo André João Avamileno, Márcio negou qualquer negociação e reafirmou que deu a palavra para Ailton Lima não só ser o pré-candidato a prefeito, mas também para presidir a legenda na cidade, algo que foi confirmado nesta semana.

“(O apoio de Márcio França) é uma distância completa do que aconteceu nas eleições de 2016, quando estava em um partido que não houve 1% do prestígio que temos hoje. Meu nome está bem construído, por mais que a oposição, por mais que o atual prefeito (Paulo Serra, PSDB) queiram desconstruir isso, é algo muito difícil, pois está sendo construído na base da verdade, construído em cima da palavra”, explicou Lima.

Demais cidades do ABC

Nos outros seis municípios da região, França afirmou que o PSB só terá candidatos em caso de cenário favorável para a legenda. Em São Bernardo, Leandro Altraoassumiu o comando da legendano lugar de Antônio Cabrera, e já se coloca como pré-candidato ao comando do Paço. Outro nome no ABC é do atual prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, que buscará a reeleição.

Em Rio Grande da Serra, apesar do incomodo de Gabriel Maranhão (Cidadania) ao não apoio do PSB para a pré-candidata Marilza de Oliveira (PSD), o ex-governador considera que sua palavra de apoio só seria usada caso Maranhão fosse candidato novamente, o que não pode acontecer, então segue a orientação para apoiar a pré-candidatura de Akira Auriani.

No caso de Diadema, os socialistas aguardam qual será o posicionamento do prefeito Lauro Michels (PV). Um dos nomes colocados é do vereador Marcos Michels (PSB), mas não existe garantia. Em São Caetano, a tendência é que a legenda apoie a reeleição de José Auricchio Júnior (PSDB), apesar da vontade de França de que haja candidato na cidade.

Sobre Ribeirão Pires, França afirmou que não recebeu qualquer tipo de comunicação do prefeito Kiko Teixeira para deixar o partido e migrar para o PSDB. “Ninguém fala isso para mim. Tem uma situação, hoje existe uma rejeição ao 45. Isso não é culpa do (governador João) Doria, mas é uma questão da conjuntura dos últimos tempos”, criticou o ex-governador.

Capital

Cotado como pré-candidato ao comando da Prefeitura de São Paulo, Márcio França não confirma publicamente a informação, mas considera que uma futura candidatura do PSB pode ajudar a legenda também em outras cidades por causa da influência da campanha no rádio e na televisão.

Quando indagado sobre a possibilidade do ex-governador Geraldo Alckmin deixar o PSDB para ser candidato a prefeito, França não considera que o tucano fará tal ação política e que estaria visando às eleições ao Governo do Estado em 2022. Porém, caso Alckmin queira entrar na disputa do próximo ano, Márcio garante que abriria mão do pleito.

Receba diariamente o RD em seu WhatsApp

Envie um WhatsApp para 11 94984-9581 para receber notícias do ABC diariamente em seu celular.

Fonte: https://www.reporterdiario.com.br/noticia/2742422/marcio-franca-afirma-que-fara-palanque-para-ailton-lima-em-santo-andre/

 


RICKGARCIA_Oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: