Pacote do Conchavo de Paulo Serra será votado neste quinta feira.

Está prevista hoje 28/11 na Câmara de Santo André a votação do projeto de lei n° 56/2019, que ficou conhecido pela sociedade andreense de PL do conchavo

O mal estar gerado foi tão grande que devido a pressão popular nas redes sociais, fez com que a segunda votação prevista para o dia 14/11 fosse adiada.

A proposta também gerou grande insatisfação entre os servidores devido ao projeto de lei n°56/2019 privilegiar principalmente cargos dos diretores do sindicato, o que deflagrou uma guerra entre os servidores para serem inclusos no PL que concede aumento para alguns cargos, principalmente dos diretores dos sindicato dos servidores, que uns irão receber 67% e outros 1800 reais de aumento.

Ao todo, a pedidos de servidores, o PL do conchavo do sindicato já teve 22 emendas feitas pelos vereadores.

Para fechar o pacote, Paulo Serra também busca por meio do PL n° 47/2019 reduzir o salário de diversos cargos , uma vez que ele extingue e recria cargos com salário menores.

A medida causou estranheza já que aponta que o município não tem capacidade financeira para equiparar cargos para maior, mas só para menor e em contra partida dará aumento para um só cargo que gerará prejuízo na ordem de mais de 500 mil reais ao mês aos cofres públicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: