SBC: Lembrem-se disso em 2020! No Governo Morando Marcelo Lima e Orsolan foram alvos do Gaeco

Como a corda estoura do lado mais fraco Orsolan tomou a bota.. #NãoReeleja 


Orlando Morando admite que Marcelo Lima e Orsolan foram alvos do Gaeco, mas critica o PT

 
Por Samuel Boss -27 de abril de 2019
 
O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB) fez uma transmissão ao vivo pelo seu Facebook nesta sexta-feira (27/4) para tratar do tema da água em São Bernardo.
 
Porém no início do vídeo Morando comentou sobre a Operação Lix, deflagrada para desmontar fraudes em licitações e crimes de organização criminosa, na qual seu vice e atual secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima (SD) e seu adjunto, Mário Orsolan foram alvos de buscas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). E por estratégia terceirizou as investigações do seu governo trazendo a tona seu principal adversário, o PT – Partido dos Trabalhadores.
 
FORAM FEITAS BUSCAS, E O ÚNICO FATO OCORRIDO FOI QUE O NOSSO EX-SECRETÁRIO ADJUNTO DE SERVIÇOS URBANOS PEDIU DEMISSÃO DO CARGO. NÃO TEVE POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO PEDIDO DE AFASTAMENTO UMA AVERIGUAÇÃO QUE É UM FATO NATURAL. DIFERENTE DO PT QUE QUANDO É INVESTIGADO CRITICA E CONDENA A INVESTIGAÇÃO, CONOSCO NADA DISSO”, EXPLICOU MORANDO.
 
De acordo com o MP-SP, foram cumpridos, com apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, cinco mandados de busca e apreensão em São Bernardo – na secretaria e em uma empresa – e um na Capital. Ainda segundo a Promotoria, na residência de um dos agentes públicos- que acredita ser Orsolan- foram apreendidos R$ 135 mil em dinheiro e na casa de outro servidor – que acredita ser Marcelo Lima- foram encontrados cerca de R$ 8.500 em espécie.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: