Orlando está viciado no orçamento da Saúde Pública do ABC

Em 2017 A ex presidente da Fundação ABC ,Bernadette saiu antecipadamente e abriu espaço para São Bernardo, ou melhor dizendo, para Orlando Morando.

Orlando Morando aproveitou a oportunidade na época e nomeou Carlos Roberto Maciel, que mais tarde foi descoberto como um dos articuladores da organização criminosa da propina da merenda.

Orlando Morando foi indiciado tanto por fraudes em licitações quanto por justamente nomear Carlos Maciel que aos olhos da Polícia Federal, foi para interferir nos contratos de alimentação dos hospitais equipamentos de Saúde do município.

A médica Adriana Berringer Stephan foi eleita na manhã desta quinta-feira para presidir a FUABC (Fundação do ABC),

Pela tradição, São Caetano indicaa presidência e Santo André, a vice-presidência. Entretanto, nos bastidores, há discussão entre os agentes públicos para que São Bernardo fique com o cargo de número dois no órgão, enquanto Santo André manteria a secretaria-geral – hoje essa função é exercida por José Acemel, conhecido como Espanhol, de Santo André.

O prefeito Paulo Serra mais uma vez se torna subserviente ao prefeito de São Bernardo, outrora antecipando a vaga da presidência da FUABC para São Bernardo, agora abre mão da Vice presidência para Orlando Morando, só que desta vez para manter o atual presidente com a vaga de Vice presidente que tradicionalmente seria de Santo André

O apadrinhado de Orlando Morando é o procurador de São Bernardo Luiz Mario Pereira de Souza Gomes.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: