Dra Silmara Silva Pré-Candidata ao Executivo Municipal em Santo André diz…

encontro1512
Encontro-Confraternização na Vila Luzita domingo 15/12. Grupo do Pré-Candidato a Vereador Valter Pintinho

Durante o encontro foi dada a palavra à Dra Silmara Silva:“…SOU CONTRA A CORRUPÇÃO, SOU CONTRA QUEM FALA QUE FAZ E NÃO FAZ porque dignidade e respeito está em todas as classes sociais. Infelizmente estamos amargando problemas graves na área da Saúde e por conta de todo esse universo de promessas e mentiras dos que fazem da política uma profissão é que decidi colocar-me como pré-candidata ao Executivo Municipal em Santo André.

Os políticos que fazem da política uma profissão até para suas famílias no Grande ABC já estão dizendo: Mas a Dra Silmara não tem experiência…

Digo o seguinte: Sou advogada , estudo sobre política, sou especialista em Direito Administrativo e tenho muito mais conhecimento do que estes que dizem ter conhecimento. Sou funcionária pública, portanto, conheço a Gestão “por dentro” e segui ao longo destes anos trabalhando dignamente e seguindo minha vida, pagando minhas contas e criando meus filhos.

HOJE penso diferente: Penso que se quero MUDANÇA tenho que fazer a mudança. E a mudança começa com a minha postura, com minha dignidade e com minha coragem de enfrentar. Em Santo André não temos opção. Estamos cercados de gente mentirosa, políticos “de carteirinha” mentindo descaradamente enganando o povo e na hora que a gente precisa cadê?

E estou falando por mim também…eu também preciso da Gestão Pública, utilizo os serviços públicos, sou trabalhadora, não sou diferente de vocês em nada, trabalho todos os dias, sou filha de pedreiro e de costureira, fiz faculdade pagando com muito esforço.



“Tem gente que me chama de “dondoca” sendo que minha vida sempre foi batalhando, trabalhando e conquistando degrau a degrau e sei muito bem como funcionam as coisas. Conheço Santo André como a palma da minha mão, não sou da elite como querem dizer que sou. Vim debaixo, conquistei com trabalho honesto o que tenho lutando no dia a dia.”


E tem o seguinte: Não sou hipócrita…SE QUEREMOS A MUDANÇA TEMOS QUE FAZER A MUDANÇA EM NÓS PRIMEIRO! temos que batalhar e vencer de acordo com nossas possibilidades, foi assim comigo. Porém o que é muito importante é que NÃO PODEMOS ACOSTUMAR E CONCORDAR COM MIGALHAS.


Acredito que podemos ser o que quisermos! E a gente pode chegar aonde a gente quiser desde que a gente tenha respeito, dignidade e coloque essa corja de corruptos para fora não reelegendo-os!

 


Tem corrupção na Polícia, tem corrupção na Política e em todos os lugares mas as pessoas de bem dizem que não querem se sujar participando da Política. E não pode ser assim. Temos que ocupar o espaço dos corruptos! Como vamos conseguir mudar alguma coisa para melhor em Santo André se as pessoas de bem não participarem? Sei que as pessoas que tem coragem de fazer o bem muitas vezes são maltratadas. Eu mesmo nas minhas mídias sociais os “capanguinhas digitais” dos atuais políticos eleitos em nossa cidade dizem que sou fake sabe porque? Por que falo a verdade! Não publico mentiras! Não preciso de mentiras, nunca precisei e tenho fé em Deus que não precisarei.

“O QUE TENHO É COMPROMISSO E ESSE COMPROMISSO É COM A POPULAÇÃO, COM QUEM PRECISA E NÃO COM OS POLÍTICOS DE CARTEIRINHA QUE FICAM TROCANDO FAVORES E COLOCANDO AMIGUINHOS EM SECRETARIAS E ROUBANDO O QUE É NOSSO”

Portanto reafirmo, se é para ter compromisso será com cada um de vocês, com a população, não quero compromisso com a bandidagem não..meu compromisso é com quem precisa e fazer o que precisa ser feito! Alguma pessoas podem não gostar de mim mas minha proposta é essa fazer o que tem quer ser feito com a proposta também de que haja redução de custos no funcionalismo, no Legislativo e no Executivo.

Em São Bernardo por exemplo passou de mais ou menos 15 mil para mais ou menos 18..quase 19 mil reais de salário isso é um grande absurdo!! Quem aqui ganha isso? Político pode ter aumento porque eles mesmos votam pelo aumento para eles e isso é vergonhoso é imoral!! É o nosso dinheiro que paga todas as regalias e todos nós pagamos…num pacote de arroz que compramos tem muito imposto embutido, nós trabalhamos vários meses por ano para pagar impostos para fazer girar esse país e esses corruptos ficam desviando nosso dinheiro! Ficam viajando! Chega!!



“MINHA PROPOSTA COMO PRÉ-CANDIDATA AO EXECUTIVO MUNICIPAL EM SANTO ANDRÉ é REALIZAR! CHEGA DE MIMIMI.. O QUE TEMOS QUE FAZER? É HOSPITAL? É CRECHE? ESCOLA? EMPREGO? VAMOS FAZER E OS QUE ROUBAM TERÃO QUE PEGAR SEU BANQUINHO E IR PARA OUTRA REGIÃO PORQUE COMIGO NÃO TEM ESSA NÃO! ROUBOU CADEIA NELES!


Por que? Muitas vezes aqueles que não tem o que comer e praticam algum ato ilícito vão lá para as penitenciárias e esses são os “ladrões” E OS COLARINHOS BRANCOS QUE MESMO PRATICANDO CRIMES ESTÃO AI PASSEANDO PELA CIDADE?

Fiz uma Vereadora perder direitos porque ela roubou a Previdencia, roubou dignidade das pessoas em Santo André e a Câmara Municipal pagando 15 mil de salário para ela sem ela trabalhar!!! Absurdo!! Entrei com processo para suspender o salário dela afinal é o nosso dinheiro!! As ações populares que faço não são para mim. São para todos nós para todos os munícipes de Santo André! É o nosso dinheiro que está sendo gasto de forma irresponsável e isso interfere na vida de todos! Porque na hora que não tem um médico dizem que não tem verba mas na hora de pagar vagabundo tem? Não é justo e é por isso que trabalho. Não sou contra políticos. Se tiver uns honestos por ai amém.. mas não tem que ser a minoria tem que ser a maioria honesto!

Então essa é a minha principal proposta: DIGNIDADE PARA O BEM VENCER E PODERMOS MUDAR A HISTÓRIA DE SANTO ANDRÉ”

Não adianta nada chegar em época de eleição e vir com mimimi batendo nas nossas costas e depois passar 4 anos fechando porta de hospital na nossa cara e dizendo que creche meio período resolve alguma coisa para as mães. Quem trabalha meio período? Como deixar somente meio período na creche? O que louvo a Deus é que as vezes você tem 2 crianças e deixa na creche e muitas vezes o que as crianças comem na creche é o que tem porque em casa não tem. Em São Bernardo o Prefeito foi indiciado por desvio de recursos de merendas das creches e hospitais e ele é do mesmo partido do Prefeito de Santo André.

E a Câmara de Vereadores também é muito importante. O prefeito não rouba sozinho. Ele precisa dos Vereadores. Os vereadores tem que fiscalizar o executivo e legislar. Não é tapar buraco nem podar arvore. Isso é zeladoria. Para mudar o Município precisamos também de Vereadores decentes e que façam seu trabalho (fiscalizar o executivo e legislar para o Município).

Então pessoal o que os políticos eleitos e os capanguinhas digitais dizem que sou fake? Não sou fake estou aqui, existo, não sou fake. Quem fala a verdade é fake?

O que precisamos é mudar o Município para a maioria! Deus tem para nós que façamos nossa parte para todos e não adianta ficar em casa esperando e sendo governados por bandidos, criminosos e temos que dar um pé na bunda desses pilantras! Eles estão lá por nossa culpa e sairão pelo nosso voto! É nesse sentido que estou batalhando e peço a confiança de vocês! O que vocês tem aqui é compromisso, compromisso com a população.

E dizem: Mas e se você ganhar Dra e não tiver Vereadores para te apoiar na Câmara como vai governar sozinha?

Respondo o seguinte: Chamarei a população! Não estarei sozinha em hipótese alguma! Convocarei a população para pressionar e decidir o que é melhor para Santo André! É isso que a gente precisa!

Agradeço a participação e estou a disposição por uma Santo André melhor!”


RICKGARCIA_Oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: