DONP: Bolsonaro e mais uma entrevista desastrosa e lamentável / O Grande ABC e suas quadrilhas

Desde o início do Governo tenho apoiado e elogiado quando merece e criticado negativamente quando merece. E não será diferente nem com o atual Governo nem com qualquer outro em nível Federal, Estadual ou Municipal. Este caso Flávio e Queiroz já ultrapassou qualquer nível de aceitação e o Presidente da República deveria ser o primeiro a punir exemplarmente seu filho em vez de atacar jornalistas, mesmo sendo da Globo.



O GRANDE ABC E SUAS QUADRILHAS ESPECIALIZADAS EM TROCA DE FAVORE$

Ao contrário de vários meios de comunicação e jornalistas que optam por trabalhar omitindo as diversas situações negativas que ocorrem em absolutamente todos os Governos, o website DE OLHO NA POLÍTICA, seus parceiros e colaboradores, continuarão independentes e sem amarra$ de qualquer genero aos políticos fisiologistas dos Municípios onde atuamos.

É muito fácil identificar a grande mídia e todos os demais meios de comunicação e profissionais ou voluntários do meio Jornalistico que são Parciais. Eles publicam apenas notícias que interessem o mandato de seus políticos de e$timação. A fonte do money.

Como em nosso caso somos financiados pelos próprios jornalistas que participam conosco dos grandes desafios de publicar a realidade em que vivemos e os inúmeros casos de Corrupção, continuaremos enfrentando a marginalidade política no Grande ABC composta por várias quadrilhas inseridas na Gestão Pública e em Empresas Privadas que , por troca de favores, mantém indicados em seus quadros funcionais com salários bem relevantes.

Depois de ser afastada da Câmara Municipal e ser agraciada por uma Diretoria na Fundação Criança LIA DUARTE ex-Vereadora suplente sabe bem disso porque anda bem quietinha ganhando seus R$ 12 mil reais? na SPTRAN$ (Deputada Carla Morando é legal né Lia?).

E o JUNIOR MOREIRA que dizem ser ex proprietário de Motel (Kamiss) e por ser brother de longa data do Prefeito da cidade de São Bernardo do Campo virou do dia para noite sub-Prefeito do bairro Planalto com um belo salarião? Pergunte se ao menos ele reside naquele bairro?

Em Santo André, Diadema, Mauá, São Caetano dentre os demais Municípios que compõem o Grande ABC as situações vergonhosas se repetem.


É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA nossas reflexões sobre quem merece permanecer na Gestão Pública (os eleitos e os indicados sob comissão) porque em 2020 temos eleições Municipais que são tão importantes quanto qualquer outra eleição. Os representantes eleitos e suas equipes deveriam trabalhar durante TODO O MANDATO e não somente faltando 1 ano para terminar seu mandato(prática da politicagem em todo o Brasil).


Os eleitos em 2016 e 2018: MERECEM A REELEIÇÃO?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: