Advogada: Paulo Serra é contra Bolsonaro e quer uma reforma da previdência esquerdista em quem ganha menos paga mais.

Foi noticiado que Paulo Serra enviou para a Câmara de Santo André, um projeto de Lei aumentando a contribuição previdenciária dos funcionários para 14%.

A advogada Silmara Cristiane da Silva Pompollo, avalia que Paulo Serra vai contra as diretrizes de Bolsonaro e quer uma Reforma da Previdência municipal esquerdista.

O que a sra. acha da reforma da Previdência Municipal proposta por Paulo Serra ?

Foge das Diretrizes do Bolsonaro, os esquerdistas acusam a direita de governar para os ricos, mas a reforma da previdência estabelece que quem ganha mais paga menos e quem ganha menos paga menos, seja no setor Público ou no privado.

A reforma deixou a cabo dos municípios de fazerem cada qual a sua se o município bem das das contas, pode estabelecer o mínimo do Regime Geral da Previdência, que é progressivo começando por 7,5%.

Se estiver mal das contas, a alíquota minima é 14% OU pode ser progressivo , em quem ganha menos paga menos e quem ganha paga mais paga mais.

O presidente Jair Bolsonaro estabeleceu que quem ganha mais paga mais e quem ganha menos paga menos, mas a esquerda como sempre, prefere que quem ganhe mais pague mais e quem ganhe menos pague mais também. Aliás a esquerda costuma fazer muito isso, tirar dos ricos e dos pobres, e não raro, colocarem nos seus próprios bolsos. O discurso de desigualdade não passa de meros discursos, como diz o prefeito Paulo Serra ” não deixam acontecer para não perderem a bandeira.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: