DGABC: ex-Vereador (DEM) Diadema é acusado pelo MP de prática de “rachadinha”

QUANDO A SUJEIRA É TÃO IMENSA E FORA DO CONTROLE como é a política Municipal no Grande ABCDMRR acabamos dando prioridade para ilicitudes de maior volume e até “colocamos de lado temporariamente” essa prática ilegal conhecida em todo o Brasil como “rachadinha”.  Mas ainda bem que uma vez ou outra a Justiça resolve punir alguém. Um dentre tantos.

São Bernardo: São coisas tão absurdas e de volumes gigantescos $$, tais como investir (ou torrar) R$ 353 Milhões em um Piscinão que não resolve 100% das enchentes no centro de uma cidade que a cobrança ou divisão ilegal de salários de assessores não concursados passa quase que despercebido por muitos.

Outro exemplo a Polícia Federal do Brasil investigou e indiciou solicitando o afastamento do Prefeito de São Bernardo do Campo por desvios de Recursos em Merenda escolar e de Hospitais. SÃO MILHÕES e MILHÕES e MILHÕES desviados por quadrilhas. Ele foi afastado? Até agora não.

Santo André: Recentemente Vereador do PT na tribuna da Câmara intimou o Prefeito Paulo Serra e disse que tem provas sobre “ENVELOPES”.

Ou seja,

Somente nas URNAS é que temos chance de melhorar essa situação não reelegendo os candidatos com passado duvidoso. Não podemos reeleger os políticos profissionais que ai estão a anos e anos e nos trouxeram até aqui.

diadema2diadema1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: