Ataques às instituições é democrático afirma advogada.

A advogada Silmara Silva, afirma que é extremamente democrático o ataque e o desrespeito as instituições.

Segundo ela, não há nada de errado cobrar mudanças, e criticar as instituições e até mesmo propor o fim delas, ” Conheço enfermeiras que atacam o COREN, advogados que atacam a OAB, e muita gente que ataca o STF e o Poder Legislativo sendo estes congresso ou Câmaras Municipais, as instituições não podem cobrar respeito quando elas mesmas não respeitam o cidadão e ainda não se dão o repeito, isso é o ápice da democracia, pois do contrário estaríamos vivendo uma ditadura das instituições.

Não há nada de errado de pedir o fim da OAB ou do COREN, nem da prisão do Gilmar Mendes, ou de algum político, isso é democracia, qualquer coisa ao contrário disso é ditadura.”

A advogada ainda complementa que apenas os parlamentares e o poder judiciário se sentem no poder de atacar as instituições, ” esses dias mesmo Doria estava falando que uma estatal do Estado de São Paulo, que ela era imprestável, isso não é um ataque a uma instituição ? Além de atacar ele a extinguiu, isso poderia ser tratado como ataque a uma instituição ? É muito fácil Doria apontar o dedo para Bolsonaro e não olhar para o próprio umbigo. ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: