CoronaVirus: Ex-Deputado Edinho Montemor “Senta a pua” nos Políticos e elogia o Prefeito de Caldas Novas



Montemor: “Boa noite Ricardo, tudo bem? A verdade é a seguinte meu amigo: Os Municípios, as Câmaras Municipais, os Governos Estaduais, os Legislativos todos, ninguém acenou, bem falou absolutamente nada em corte e redução de salários. São um bando de covardes, urubus, oportunistas, chupins do dinheiro Publico, hipócritas descarados. A não ser esse Prefeito de Caldas Novas (vídeo) só esse fez o que deveria fazer mais ninguém e isso não é notícia? Por que se a moda pega fica ruim para esse monte de Vagab@#$…que a gente tem!!!. servidores públicos Em especial os comissionados mas todos os políticos deveriam ter seus salários cortados pela metade”


DonpSBC: Concordo contigo é muita falta de vergonha na cara!

Montemor: “…aliás não consigo entender certas coisas. Foi confirmado que o 1o caso de Covid-19 no Brasil ocorreu em 26 de Janeiro. No dia 04 de Fevereiro o Presidente Jair Bolsonaro decretou estado de emergência e mandou um projeto de lei para Câmara criando a questão da quarentena, vacinação compulsória, um monte coisas…
Não foi notícia esse primeiro caso, o decreto emergencial pouca gente ficou sabendo, a Globo estava muito mais preocupada em ganhar dinheiro com o Carnaval, os Governadores e Prefeitos idem. O Brasil ficou omisso esse tempo todo desde o dia 04/02 quando foi decretado o Estado de emergência.
Se no dia 04/02 após a decretação do estado de emergência a gente tivesse tido atitude, cancelado o Carnaval , começado a preparar leitos hospitalares emergenciais, a fabricação de respiradores mecânicos e de EPIS hoje estaríamos tranquilos. Não precisaríamos passar por esse pânico , essa histeria coletiva que estamos vivendo…isso é uma vergonha!!!”

DonpSBC: SIM Edinho foi muita incompetência e irresponsabilidade dos Gestores Públicos Estaduais e Municipais.

Montemor: ” Uma outra coisa Ricardo que gostaria da explicação de algum especialista:    Os serviços considerados essenciais não podem parar. Então a gente pega aí todos os funcionários da Saúde, profissionais de supermercados, farmácias, bancos, lotéricas, enfim, tudo isso que está funcionando, caminhoneiros, borracheiros, motoboys, mecânicos , você pega uma gama de profissões inclusive fábricas que estão trabalhando..você pega tudo isso e faz o seguinte: essas pessoas moram onde na sua maioria? A maioria mora na periferia. Moram na Comunidade em casas simples muitas vezes com várias pessoas dentro dos cômodos. Este pessoal está se contaminando, já contaminou suas famílias e a comunidade. Só que 90% dos casos são assintomáticos e alguns terão sintomas leves sendo que pouquíssimos terão algum tipo de complicação. 
Sabe o que vai acontecer depois? Eles todos já estarão imunizados e todos que estão isolados hoje a hora que tiverem contato com estas pessoas teremos a 2o onda. A 2o onda será pior que a primeira. Os números que temos hoje não refletem a realidade porque fazemos muito poucos exames para detectar o Covid-19 e a letalidade é muito menor. Acredito que no Brasil a letalidade não chegará a 1%.

DonpSBC: Antes do término da apresentação dos blocos de carnaval de SP postei sobre a possibilidade de cancelar os blocos por conta das notícias pelo Mundo. Fui muito criticado.

Montemor: “Esse País não é sério. Onde você viu a GLOBO um único dia antes do carnaval noticiar alguma coisa do COVID? Algum dia alguém levantou a possibilidade de contaminação em massa durante o carnaval ??! País de hipócritas!!

GOVERNADORES BANDIDOS ESSE DÓRIA É O PIOR DE TODOS!!!!”


VIDEO DO PREFEITO DE CALDAS NOVAS
https://youtu.be/HGrrTufZyw0


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: