Graças a Pedro Botaro (PSDB), acusada de corrupção volta à Câmara de Santo André.

O Diário do Grande ABC revelou que a Justiça suspendeu as medidas cautelares a vereadora Elian Santana, acusada de corrupção.

A Vereadora estava afastada pela Justiça sob a acusação de utilizar a estrutura da Câmara e o mandato para fraudar o INSS, ela é acusada de causar prejuízos de mais de 147 milhões de reais aos cofres públicos federais.

A vereadora foi alvo de 4 pedidos de cassação, do PSOL, do MBL, do Fórum da Cidadania do ABC, e pela Dra. Silmara Silva.

O retorno da Vereadora só foi possível graças ao vereador Pedro Botaro do PSDB, que engavetou os pedidos ou os admitiu de forma ilegal, irregular e inconstitucional.

A advogada Silmara Silva conta que ” O vereador Pedro Botaro do PSDB foi fundamental para o retorno da vereadora Elian Santana.’ ela conta que pediu a cassação do vereadora e ” Pedro Botaro em flagrante descumprimento da lei, engavetou o processo” e que ajuizou o ação judicial, porém o juiz denegou o pedido, pois não analisou o processo devidamente, ” o juiz diz que estou questionando o mérito, mas não estou questionando o mérito, mas o processo , o rito processual, que é definido em lei e que a Câmara deveria seguir.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: