Imprensa tradicional se revolta com lava jato após denúncia contra seu patriarca José Serra.

É de conhecimento público e notório que a imprensa brasileira dita tradicional, vê nos políticos do PSDB um porto seguro. Nenhum político que não seja do PSDB é bom suficiente para ela, seja Lula seja Bolsonaro.

Antes quando as operações recaiam sobretudo contra o ex-presidente Lula e o PT a imprensa ” tradicional” se deleitava em manchetes, com intuito é claro de que se historicamente o pseudo rival do PT era o PSDB, este último seria beneficiado com a derrocada do PT.

Mas o destino deu um golpe ao establishment e roubou a cadeira presidencial do candidato Geraldo Alckmin ao então candidato Jair Bolsonaro.

A imprensa “tradicional ” nunca se conformou ao pensamento da grande mídia do furto de poder que o povo brasileiro fez ao conceder cadeira presidencial a quem não estava em seus planos.

Agora, a Lava Jato atua em São Paulo, estado mais rico do País, em que milhões em milhões são destinados a imprensa ” tradicional”, seja por meio de destinação de verba publicitária, seja por meio de contratos de prestação de serviços com jornalistas e outros veículos de imprensa.

Vera Magalhães do Jornal o Estadão por exemplo tem um contrato com a TV Cultura, que é uma estatal no valor de 792 mil reais.

Como pode um jornalista publicar notícias sem comprometer sua imparcialidade se esta recebe dinheiro de uma estatal e quem manda de fato é o governador João Dória ?

Ficou mais evidente o partidarismo da dita imprensa tradicional, quando da operação lava jato que atingiu o ex governador José Serra, não faltaram artigos jornalísticos atacando a operação Lava Jato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: