Querem matar o diretor da Fundação Saúde do ABC e delação pode salvar sua vida para não se tornar um Celso Daniel.

* RICARDO GARCIA, 31/07/2020

O Diretor da Fundação do ABC foi alvo de tentativa de assassinato, segundo as páginas do Jornal Digital ” Capital Social “.

O caso tem relação com um possível COVIDÃO sem precedentes no território tupiniquim.

Na semana recente, o jornal Capital Social havia noticiado que as relações na entidade estavam azedando e que o prefeito Paulo Serra PSDB havia agido para conter a crise e abafar o caso, já nesta semana o jornal Diário do Grande ABC revelou pela manhã que Orlando Morando PSDB havia ” azedado a harmonia” da entidade.

Ao anoitcer o DGABC revelou que Carlos Eduardo Fava, Diretor da Fundação que conta com orçamento Bilionário da Saúde dos Municípios do ABC sofreu uma tentativa de homicídio.

No dia seguinte, o Diário do Grande ABC revelou que a FUABC contratou uma empresa que não atua na área da Saúde, para fornecer materiais hospitalares ( Farei matéria sobre), juntamente com a notícia de que o Diretor sofreu tentantiva de homicídio.

O Capital social conta que a tentativa de homicídio pode ser reprimenda a um possível ímpeto de delatar um possível esquema de corrupção que ocorre na entidade que coleciona acusações de corrupção ( Acusada de fazer contrato com empresas de fachada, de Contratar empresas do Criminoso que foi preso em 2018 Klingher e recentemente acusada de desviar dinheiro para o Prefeito Orlando Morando conforme apurou a Polícia Federal)

Já o diretor mesmo após sofrer 3 disparos contra si, não fez o Boletim de Ocorrência, o que levanta suspeitas, pois em casos normais de uma pessoa que não deve nada, o primeiro impulso seria correr para a Delegacia.

Caso o Diretor esteja envolvido com corrupção, e que a Polícia Federal já tenha informações quanto a corrupção na Fundação do ABC, o melhor para salvar sua própria vida seria delatar tudo que sabe.

O diretor sabe muito, e já foi alvo de bala, já dizia Celso Daniel…… ( mataram antes de dizer)

Já disse Aécio Neves do PSDB:

“Tem que ser um que a gente mata antes dele fazer delação”

Lula deve ter ensinado esta lição ao Aécio Neves.

Mas caso realmente seja verdade o raciocínio do Jornal Capital Social, o Diretor da Fundação do ABC pode ser uma caixa de segredos contendo os maiores atos corruptos do ABC e de muita gente, e caixas de segredos enterradas ou no fundo mar raramente são encontradas.

Não por outra razão os delatores da Lava Jato, não delataram somente pelas benesses que o Poder Judiciário concede aos delatores, mas sobretudo para não serem mais a caixinha de segredos que todos tem vontade de enterrar, foi assim com João Vacari Netto, foi assim com Marcus Valério.

Ou será que o Diretor acha que os possíveis mandantes de seu assassinato dormirão tranquilamente sabendo que a qualquer momento pode delatar ?

Já dizia Aécio Neves………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: