Serra disse que nenhum prefeito daria aumento salarial de 50% e deu 62% a cargo do Sindicato.

• RICARDO GARCIA, 03/08/2020

Vídeo que circula no Whatsapp, mostra entrevista do prefeito Paulo Serra (PSDB) à Rádio ABC, no Vídeo o prefeito fala que ” não adianta vir brigar protestar, ahh queremos 50% de aumento, isso não vai acontecer, não é com Paulo Serra não. Não vai acontecer com nenhum, né. Por que a cidade não tem condição “

No mesmo vídeo, mostra que Paulo Serra deu aumento de 62% para o cargo de Fiscal de Limpeza Pública que é o cargo do presidente do Sindicato do servidores públicos de Santo André, e 47% ao cargo de motorista, que é segunda maior força política no sindicato.

Você pode conferir o vídeo original no link, a partir dos 46:53 minutos.

TOMA LÁ DA CÁ

Segundo fontes, e confirmadas por este jornalista, 2 ocupantes dos cargos de motorista da prefeitura foram candidatos a vereador na cidade de Santo André em 2016 conseguindo votos consideráveis, segundo dados do TSE.

Além disso, há rumores que Paulo Serra (PSDB) tenha feito um acordo para que o sindicato facilitasse sua reeleição, em contrapartida Paulo Serra ajudaria para que a Diretoria do Sindicato fosse reeleita, a exemplo do aumento de mais de mil reais para os motoristas em plena pandemia.

 

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s