Pela 5ª vez, PT ajuda Orlando Morando (PSDB)

* RICARDO GARCIA, 06/08/2020

O Diário do Grande ABC noticiou que vereadores barraram a CPI da merenda, entre aqueles que ficaram em cima do muro, o que na prática ajudaram a barrar a CPI da merenda adivinha?, estão vereadores do PT.

O apoio velado que o PT vem dando ao prefeito Orlando Morando (PSDB) não é novidade, vereadores do PT votaram contra os pedidos de impeachment do prefeito Orlando Morando (PSDB), os pedidos se baseavam nas denúncias do Polícia Federal.

Vereadores do PT também votaram contra a cassação do Mario Henrique de Abreu, vereador que estava afastado por corrupção e que havia consumido mais de 250 mil reais aos cofres públicos.

Outro ponto polêmico é que durante este mandato de Orlando Morando promoveu-se diversas demolições no Município, inclusive na pandemia, mas não houve críticas enérgicas dos vereadores do PT contra o tucano. E ainda dizem que defendem os pobres.

Outro fato que causou reboliço nas redes sociais, foi o elogio do Petista Tião Mateus, dizendo que o prefeito Orlando Morando (PSDB) é o melhor prefeito que São Bernardo já teve (nem quero imaginar o pior, aliás sabemos quem é).

A atitude rendeu uma representação contra o petista no partido, entretanto, não houve a expulsão do vira-casaca.

Por outro lado, o PT chegou a expulsar um integrante do PT que ousou pedir impechament do prefeito. SIM PASMEM!!! Na mesma época Marinho disse que era contra o Impeachment do tucano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: