Serra se mantêm silente sobre extinção do SEMASA, e já há quem diga que ele não quer se comprometer.

Por Ricardo Garcia.

A reportagem do Daniel Lima sobre o caso SEMASA datada do dia 03/08/2020, cujo aquele jornalista deu 24 horas para alguma informação:

” E não se limitaria exclusivamente à demissão de trabalhadores. O silêncio nas próximas 24 horas dos envolvidos direta e indiretamente naquela negociação vai determinar o nível de compadrismo entre eles e, mais ainda, até que ponto é possível chegar em forma de irresponsabilidade quando muito dinheiro está em jogo.”

Já este jornalista noticiou dias depois que há no paço andreense conversas ou ao menos fortes boatos sobre a extinção do SEMASA, a repercussão foi grande, e Paulo Serra em suas redes sociais não se pronunciou.

Pessoas do meio político dizem que ele não quer se comprometer, chegaram a dizer que ” Tem vídeos dele falando que não ia entregar para a SABESP, talvez ele tenha ficado esperto e não dirá que não vai extinguir o semasa para depois de eleito extinguir, pegaria muito mal”. e prossegue dizendo ” então seria mais fácil não falar nada, depois de eleito extiguir o SEMASA, ao menos ninguém poderá acusá-lo de que ele disse que não iria extinguir.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: