Por Ricardo Garcia
Como dever jornalístico devo me ater aos fatos, e as palavra ditas, e não poderia deixar o registro jornalístico passar em branco, mesmo que o linguajar usado seja muito chulo.
Meses após xingar Bolsonaro de profundamente desequilibrado e falar que ele e os filhos falam merda, ao Repórter Diário Orlando Morando foi questionado sobre a redução de 35% do número de funcionários da Volkswagen. Morando considera que a Prefeitura de São Bernardo fez o possível para ajudar ao dar desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para as empresas que criam novos empregos.
E considera que a culpa é de Bolsonaro que não concede crédito para a compra de carros 0km, principalmente levando em conta a queda do poder aquisitivo da população para comprar um veículo novo à vista.
Só que o prefeito Orlando Morando não comentou sobre sua responsabilidade e dos demais prefeitos do PSDB, que fizeram coro com o Governador João Dória para fechar os comércios, o que acabou por deteriorar a renda de milhares de pessoas gerando reflexo e impactando em toda a economia.
Deixe um comentário