Demarchi dá indícios de ter desistido de disputar a eleição a prefeitura.

Por Ricardo Garcia.

Enquanto  todos o candidatos a prefeito de São Bernardo do Campo,  Dr. Leandro, Orlando Morando e Luiz Marinho, em suas páginas já é possível ver atos de campanha, a página do Rafael Demarchi está parada desde o dia 07 de setembro de 2020.

A candidatura do Demarchi sempre foi questionável, isso por que o candidato fazia corpo mole, e mais recentemente, quase que não registra a candidatura, foi necessário muita pressão interna.

O Deputado estadual do PSL, Coronel Nishikawa, chegou a falar que ele seria uma desonra à própria família caso não se candidatasse.

De lá pra cá,  o nome do Demarchi foi registrado, mas disputar uma eleição não envolve apenas registro da candidatura,  requer também campanha.

Fazendo uma comparação, a candidatura é como se o time entrasse em campo, a campanha é fazer com que o time corra e jogue no campo.

Demarchi parece ter entrado em campo para não decepcionar os torcedores, mas disposto a entregar o jogo, se já não entregou.

Basta analisar sua página, tem fotos dele cortando bolo, passeando com o cachorro, assistindo jogo de futebol, fingindo que está trabalhando na Câmara, em almoço, fazendo reunião. Mas nada que faça crer que ele sequer será candidato a  prefeito por São Bernardo do Campo pelo PSL.

A PÁGINA DO DEMARCHI NÃO MENCIONA QUE ELE É CANDIDATO A PREFEITO

Enquanto todos os candidatos estão buscando se apresentar aos eleitores, Demarchi parece estar buscando se esconder dos eleitores.

Para este jornalista não restam dúvidas que Demarchi entrou em campo para não decepcionar seus candidatos a vereadores, mas está disposto a entregar o jogo e não disputar de forma plena ao cargo maximo do município.

Candidatos a Vereador ferrenhos.

Se por um lado Demarchi está fazendo corpo mole, os candidatos a vereador do PSL estão a todo vapor,  vídeo do candidato Wilson Escudeiro denunciando um radar escondido na Rodovia Anchieta, em seu perfil já contém mais de 47 MIL compartilhamentos, o que pode chegar a mais 20 milhões de visualizações, já o mesmo vídeo compartilhado em outra página até a tarde de hoje contava com mais 1,2  milhões de visualizações.

Outro candidato a vereador  com grande visibilidade nas redes sociais, é o Prof. André Gonçalves. grande crítico da Gestão Orlando Morando, chegou a ser mais uma vítima das dezenas de processos do Prefeito Orlando Morando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: