Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando é o prefeito que mais processou cidadãos do Brasil.

Por Ricardo Garcia.

O prefeito Orlando Morando é o prefeito que mais processou cidadãos, desde o inicío do seu mandato, Em consulta ao site do TJSP foram mais de 40 processos contra cidadãos comuns e adversários políticos.

No período de Pandemia o surto emocional do prefeito Orlando Morando (PSDB ) se agravou fazendo que intentassem mais de 20 processos, dentre as vítimas preferidas do prefeito a advogada Silmara Silva que costuma compartilhar memes em suas redes, ela foi processada 6 vezes, dentre processos administrativos, civis e criminais. Mais recentemente o prefeito aparentemente fez o PMDB e o PSDB para defender o PT processarem a advogada.

Orlando Morando também chegou a processar Fabio Telles e chegou até fazer com que o policial respondesse um processo militar criminal, o que o fez ser transferido para Osasco como meio de perseguição.

O professor André Luis Gonçalves, também foi processado e o prefeito quer 10 mil reais.

Além de demitir o médico Dr. Leandro que prestou concurso, o prefeito Orlando Morando o processou e perdeu.

Mais recentemente, Orlando Morando processou um senhor que o perguntou se ele iria coagir os comissionados a fazerem campanha para ele ( será feita uma matéria sobre ).

Estes são apenas alguns exemplos, pois são muitos processos, em pesquisa no TJSP não há prefeito que processou mais cidadãos que o Orlando Morando (PSDB).

E em pesquisa no site de buscas não foi encontrado casos semelhantes de prefeitos que tenham essa enorme quantidade de processos contra cidadãos.

Um caso emblemático foi o Prefeito de Caçapava de 2014, que processou autor de comentário contra ele na rede social. Além dele, outros quatro que curtiram’ postagem são processados. O prefeito era Henrique Rinco  coincidentemente do PSDB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: