Orlando Morando mente de novo ao Jornal.

Que Orlando Morando é um mentiroso, os municípes já sabem.

Além de mentir em lives aos municípes, como o caso do dissídio aos funcionários da Saúde e sobre os gastos com publicidade em plena pandemia, Orlando Morando chegou até ser desmentido pela própria Polícia Federal.

No caso da Polícia Federal, Orlando enviou nota ao Diário do Grande ABC afirmando que apesar de denunciado pelo Ministério Público Federal de Formação de Quadrilha, peculato, corrupção passiva e fraldes em licitações, foi inocentado pela Polícia Federal, o que na verdade era mentira, conforme relatório da própria Polícia Federal.

Hoje o Diário do Grande ABC revelou que ” nesta semana, a Prefeitura de São Bernardo informou a este Diário que não havia sido notificada sobre inquérito instaurado pelo Ministério Público da cidade a respeito de despejos de famílias em áreas invadidas no município. Porém, esta coluna teve acesso a cópia do processo que mostra que o governo Orlando Morando (PSDB), além de ter sido notificado, respondeu aos questionamentos iniciais na apuração. Houve respostas assinadas por Ricardo Monte Oliva, que integra o time da Procuradoria-Geral do Município, e do secretário de Habitação, João Abukater Neto”

https://www.dgabc.com.br/Noticia/3573989/candidatos-evitam-o-acelera-de-2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: