Diário revela que Orlando está bancando campanhas de vereadores.

Por Ricardo Garcia.

Nota do Jornalista: Como é de conhecimento de todos da cidade de São Bernardo do Campo, que Orlando Morando, cujo a PF pede o afastamento vem processando dezenas de cidadãos, para se ter ideia do nível da perseguição, a Justiça declarou como Fake News uma notícia que tinha provas documentadas e cujo o próprio Ministério Público deu parecer no sentido que eu estava exercendo o meu direito Constitucional de Informar e de liberdade de expressão.

Diante disso aconselho a vocês a tirarem print da notícia, pois temo pelo estado de exceção que vivemos em nossa cidade, em que considero que o prefeito Orlando Morando ameaça a liberdade de expressão dos cidadãos e da imprensa.

__________________IIII_____________________IIII____________________IIIII_______

O Diário do Grande ABC revelou hoje que o prefeito Orlando Morando já está liberando recursos para os candidatos a vereador por meio das coligações.

O jornal em Rede já havia notíciado que “Segundo diversos comentários nos bastidores da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, a expressa maioria dos vereadores da bancada de situação estão inconformados com a postura Imperial de Sua Majestade, que segundo consta, não teria cumprido o acordo para a reeleição dos mesmos, faltando recursos aos vereadores. Já há cola obradores e assessores que deram um jeito de eliminar a foto do prefeituravel”

É…parece que nos útlimos minutos do 2o tempo o prefeito Orlando Morando cumpriu sua promessa, só que com DINHEIRO PÚBLICO.

CASO NÃO ENCONTRE MAIS ESSA NOTÍCIA É POR QUE FUI PROCESSADO E CENSURADO PELO PREFEITO ORLANDO MORANDO DO PSDB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: