Campanha de Orlando processa adversários por coisas que eles mesmos não cumprem.

Por Ricardo Garcia.

Nota do Jornalista: Como é de conhecimento de todos da cidade de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, cujo a PF pede o afastamento vem processando dezenas de cidadãos, para se ter ideia do nível da perseguição, a Justiça declarou como Fake News uma notícia que tinha provas documentadas e cujo o próprio Ministério Público deu parecer no sentido que eu estava exercendo o meu direito Constitucional de Informar e de liberdade de expressão.

Diante disso aconselho a vocês tirarem print da notícia, pois temo pelo estado exceção que vivemos em nossa cidade, em que considero que o prefeito Orlando Morando ameaça a liberdade de expressão dos cidadãos e da imprensa.

__________________IIII_____________________IIII____________________IIIII_________

A campanha do Orlando Morando, formada pelo maior blocão de paritdos já vistos nas eleições de SBC, vem processando tantos adversários políticos e cidadãos que até o sistema da Justiça não consegue mostrar todos os processos.

Mais recentemente a Campanha de Orlando Morando processou um adversário político por propaganda de carro de som.

Segundo consta naquele processo o adversário político do prefeito Orlando Morando estava veiculando propaganda por meio de alto falante sem a presença do candidato, o que viola a legislação.

O mais curioso é que alguns dos próprios candidatos da coligação não cumprem essa determinação.

Esses dias mesmo, me chamou a atenção um caminhão, aquelas carretas , que chamam de cavalo, só que ao invés da carreta, havia uma caixa de som gigantesca em pé em cima do engate, com propaganda política do candidato Julinho Fuzari que é membro da dita coligação do Orlando Morando, inclusive a música cita até o Orlando Morando, e não havia nenhuma carreata.

E os casos vão além, esse só foi o caso que me chamou mais a atenção devido a carreta e a música de Julinho Fuzari que já chamou Orlando Morando de LADRÃO DE MERENDA E LADRÃO DE CRIANÇA, estar associando-se ao prefeito Orlando Morando.

Além disso, há diversos outros candidatos da coligação que apenas colocam um carro de som para circular sem ao menos estarem presentes, e a população sabe disso, não adianta censurar.


CASO NÃO ENCONTRE MAIS ESSA NOTÍCIA É POR QUE FUI PROCESSADO E CENSURADO PELO PREFEITO ORLANDO MORANDO DO PSDB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: