Por Ricardo Garcia.
Nota do Jornalista: Como é de conhecimento de todos da cidade de São Bernardo do Campo, que Orlando Morando,cujo a PF pede o afastamento vem processando dezenas de cidadãos, para se ter ideia do nível da perseguição, a Justiça declarou como Fake News uma notícia que tinha provas documentadas e cujo o próprio Ministério Público deu parecer no sentido que eu estava exercendo o meu direito Constitucional de Informar e de liberdade de expressão.
Diante disso aconselho a vocês tirarem print da notícia, pois temo pelo estado exceção que vivemos em nossa cidade, em que considero que o prefeito Orlando Morando ameaça a liberdade de expressão dos cidadãos e da imprensa, e pior com advogados muito provavelmente pagos com dinheiro público do Fundão Eleitoral.
__________________IIII_____________________IIII____________________IIIII________
Vídeo que circula nas redes pelo whatsapp, mostra Orlando Morando do PSDB sendo hostilizado por um comerciante frequentador de uma mesquista da cidade.
Segundo o Diário do Grande ABC o ” frequentador contestou o tucano, dizendo que sabia que haveria lockdown pós-eleição. Morando retrucou, falou que era preciso respeitar a autoridade da cidade, e que essa autoridade era ele. O tom ríspido incomodou as pessoas que lá estavam. Após a reza, esse morador confrontou Morando. Houve bate-boca e a turma do deixa disso entrou em ação.
CASO NÃO ENCONTRE MAIS ESSA NOTÍCIA É POR QUE FUI MAIS UM DAS DEZENAS DE CIDADÃOS PROCESSADOS E CENSURADOS PELO PREFEITO ORLANDO MORANDO DO PSDB E PIOR, PODEMOS ESTAR PAGANDO PARA ELES NOS PROCESSAREM !!!
Deixe um comentário