
“Por G1 SP — São Paulo: Anúncio estava em um cartaz na frente da churrascaria La Casa de Parrilla, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Comerciante vai responder por incitação ao crime. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), virou alvo de críticas de donos de bares e restaurantes por conta das medidas restritivas impostas pelo Plano São Paulo, que determina as regras da quarentena estadual.”
A realidade é que a paciência do cidadão de bem se esgotou!! É assim que as pessoas estão começando a pensar Sr Governador João Dória!!!
Sabe por quê?
Nem todos podem ir para Miami ou assistir a final da Libertadores no Maracanã!
Ou seja, tudo tem limite e já faz tempo que os políticos profissionais passaram de todos os limites possíveis e imagináveis.
Portanto não devemos nos espantar com tal reação deste Comerciante Empresário que já não aguenta mais as bobagens, erros e ladainhas do Governador de SP e seus lacaios.
Se fossemos mais enérgicos como este cidadão certamente obteríamos melhores resultados e retornos para todos os infindáveis impostos que pagamos!!!
“É de homens assim de coragem que carecemos em nosso país. Parabéns a esse comerciante” Ricardo Garcia🇧🇷
Deixe um comentário