Mini Dória quer seguir os passos do pai e abandonar a prefeitura de São Bernardo.

———————–///———————————///———————————///—————————

O prefeito de São Bernardo do Campo segue fielmente os paços de João Dória, no começo, assim como João Dória se fantasiava de Gari, Lixeiro etc, o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, imitava., Ambos atuavam (teatro) pintando muros para gravar vídeos, até chegaram a atuar juntos.

Aliás , diga-se de passagem, Orlando Morando imitava o jeito do Ex Governador Geraldo Alckmin de falar!! Assim como o Ex Governador Marcio França afirmou que caso Lula estivesse a frente das pesquisas João Dória agarraria o Lula, não duvido nada de que se Lula ganhasse para Governador de São Paulo, Orlando Morando correria na cozinha e deceparia o dedinho.

Trata-se da fama pungente nos bastidores da política, não de Maria chuteira, nem de Maria gasolina, mas de Maria Governador. Quem for Governador, mini Dória Orlandinho está atrás.

Se usa Calcinha apertada eu não sei, mas já o vi com blusinha apertada.

Os passos do Mini Dória são idênticos, ameaça a democracia e processa críticos, tudo com a cumplicidade da “imprensa livre” exemplos de Jornais da Band e do Ratinho (que aliás tem fazenda “vizinha” a fazenda de Orlando Morando que tem MILHARES DE METROS QUADRADOS NO MATO GROSSO DO SUL. CUJO DUAS FORAM OCULTADAS E IGNORADAS PELA JUSTIÇA.

Trata-se de uma história digna de Filme de Hollywood a história do João Dória, a de MINI Dória também, ou seja, eram garotos pobres que trabalharam duro e venceram na vida. Aliás, história igualzinha do José Serra e do Filho do Lula. MAS TAMBÉM PODERIA SER RESUMIDA EM ” ENTRARAM NA POLÍTICA FICARAM RICOS “.

Sabe-se que os pais de Orlando Morando tinham o mercadinho a beira da estrada que levava a uma comunidade em São Bernardo do Campo, Orlando Morando chegou a ser sócio do mercadinho, e como revelei gastava dinheiro público no próprio mercado, o que representaria nos dias de hoje cerca de R$ 4.800,00 ( cerca de 4 salários minimos )

O mini Dória, assim coo o pai, também gasta milhões em propaganda sem nenhuma prestação de contas e quer que as crianças se explodam (até extinguiu a Fundação Criança, programas de inserção dos jovens ao Mercado de Trabalho e outras políticas públicas de grande relevância)

Agora pretende seguir a cartilha do Governador João Dória, que abandonou a prefeitura de São Paulo, pretende abandonar a prefeitura de São Bernardo do Campo, para se candidatar a Governador ou vice Governador, isto é se não FOR PARA CADEIA PRIMEIRO.

COMO CONSIDERO ORLANDO MORANDO UM RISCO A DEMOCRACIA, CASO NÃO ENCONTRE MAIS ESSA NOTÍCIA É POR QUE FUI MAIS UM DAS DEZENAS DE CIDADÃOS PROCESSADOS E CENSURADOS PELO PREFEITO ORLANDO MORANDO DO PSDB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s