Paulo Serra observa incompetência de Orlando Morando e fica encucado!

O Prefeito de Santo André na tentativa de capitalizar-se politicamente vem observando a incompetência de Orlando Morando.

Segundo consta Serra relata ter a esposa como candidata em 2022 e teceu indiretas ao Prefeito Mini Dória de São Bernardo do Campo.

Nos bastidores circula que após visualizar as derrotas recentes do Prefeito Orlando Morando em tentar extinguir o modelo autárquico da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e ser barrado pela Justiça, acumulando apenas grande desgaste político; e posteriormente após tentar extinguir a Fundação Criança e a Justiça novamente barrar , ganhando ainda mais desgaste político, Paulo Serra já cogita rever suas próprias intenções.

Na verdade Paulo Serra já experimentou também um desgaste inócuo ao tentar trocar a UBS da Vl Guiomar por um terreno baldio. Veja aqui e aqui . Naquela ocasião apenas desgastou-se e não conseguiu realizar a contento tamanha imoralidade.

Agora, Serra vendo os revezes da incompetência do Prefeito Orlando Morando, segundo dizem, já está até pretendendo não acabar com a SEMASA e a Política Ambiental integrada, primeiro por que poderá despertar a ira dos Ambientalistas de Santo André ( que são muito mais atuantes que em São Bernardo do Campo ) e de servidores , e segundo, por que após sofrer todo o desgaste que não gerará economia, poderá ser suspenso pela Justiça.

Assim, segundo dizem, Paulo Serra pretende deixar tudo como está para não sofrer desgaste Político.

Aguardemos….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s