Orlando distribui mamata na Saúde, esposa de secretário ganha 15 mil.

É público e notório que a Gestão Tucana (PSDB) representada pelo Prefeito Orlando Morando contratou cabos eleitorais na Saúde Pública. Certo? Isso ocorre e é fato desde 2017 em seu 1o Mandato.

Além das dezenas de cabos eleitorais na Saúde revelados pela Rádio CBN, onde havia parentes de Vereadores,  noticiei com exclusividade a mamata na saúde do Filho de um diretor da ETSBC, e que hoje é vereador.  o Filho da Secretária de Governo de Orlando Morando , Julia Benício, e de outros.

Noticiei com exclusividade o lançamento de 70 cabos eleitorais da saúde para concorrerem à cargo de vereadores, hoje o Diário do Grande ABC revelou que enquanto São Bernardo é umas da cidades com mais mortes por Covid do Estado de São Paulo,  Orlando Morando mantém a esposa do Secretário de Cultura, a senhora Telma Ercolin Guazzelli, contratada pela FUABC (Fundação do ABC), na central de convênios, como coordenadora administrativa, Telma recebe R$ 15.674,67 brutos mensais. O vencimento supera o dos vereadores de São Bernardo .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s