Retrato do Cidadão no Grande ABCDMRR num futuro próximo!

Gostaria de esclarecer e enfatizar que não sou contra muito menos caçador ou perseguidor de Tucanos (PSDB). As matérias nos sites (http://www.deolhonapolitica.com.br e http://www.ricardo.jor.br), bem como, posts no Facebook, Instagram, Twitter e denúncias junto à Polícia Ambiental do Estado de SP, Ministério Público e Justiça denunciando e criticando a Gestão Pública e cobrando esclarecimentos e providências faz parte do exercício da Cidadania e é apartidário e imparcial.

Desde quando despertei e aprimorei minha consciência política e ambiental a pouco mais de 10 anos atrás, ou seja, pouquíssimo tempo se comparado ao trabalho e dedicação de muitos cidadãos da nossa região, venho empenhando-me na árdua batalha de ser um voluntário independente e sem amarras com políticos profissionais, monitorando e fiscalizando as Gestões Públicas Municipais.

Ainda bem jovem(35 anos) e num determinado momento com o objetivo de Proteger o Meio Ambiente e iludido pelas intenções da ex-Ministra Marina Silva procurei o PV Partido Verde enviando eletronicamente pedido de filiação (não respondida) e filiei-me à REDE Sustentabilidade nos anos de 2015 a 2017. Naquela ocasião sem compreender claramente as teorias ideológicas de ESQUERDA e DIREITA participei voluntariamente da REDE sendo alçado ao posto de Porta-Voz Municipal (Presidente). Talvez por ironia do destino infelizmente presenciei a parceria da Rede e do PHS (coligado ao PSDB) e como Porta-Voz Municipal cumpri as responsabilidades inerentes ao “cargo”. Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, outras nem tanto.

Gostaria de destacar positivamente 7 pessoas: Sônia Bueno, Dr Daniel Wallace, Dr Virgílio Alcides, Dr Roberto Carlos Almeida, Dr Davanzo, Nelson Pedroso , Amira Laila;

…e negativamente 5 pessoas Orlando Morando, Alex Manente, Júlia Benício e Mario de Abreu.

Também fui filiado ao Partido NOVO mas decepcionei-me com disputas de poder interno e desfiliei-me para dedicação ao Jornalismo Investigativo.

Leia as matérias que demonstram o caminho Ambiental sombrio que as Gestões Públicas do ABC Paulista fomentam a décadas e que certamente colheremos os frutos (Lei da Semeadura).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s