Manente trabalha pelo retrocesso e em favor da mamata para a Grande Mídia.

O diário do Grande ABC revelou que o  deputado federal Alex Manente, líder do Cidadania na Câmara, pediu no colégio de líderes que A DERRUBADA DO VETO DO PRESIDENTE BOLSONARO entre na pauta de votações do Legislativo. Segundo o parlamentar, que tem domicílio eleitoral em São Bernardo, entre terça e quarta-feira o assunto estará em debate na casa.

Conforme Alex, retirar a obrigatoriedade de publicação em jornal impresso dos atos públicos fere a transparência do poder público. “É importantíssimo dar maior publicidade a qualquer processo licitatório. O poder público preza pela transparência. E nada mais transparente do que publicar o ato em um jornal”

Trata-se de uma mentira sem tamanho proferida pelo Parlamentar conhecido por defender a Reforma Administrativa a pretexto de reduzir o Estado, mas tem centenas de cabos eleitorais nomeados em diversas prefeituras conforme revelou a página Kurtas e Pìkantes.

Alex Manente afirmou que “Historicamente há o acompanhamento das notícias do que é licitado por prefeituras por meio de jornais regionais. Existe grande processo de engajamento de associações de imprensa também. Os líderes entenderam que a transparência se dá pelo processo atual, não pela maneira com que o presidente Bolsonaro estava lidando.”

Na verdade o Deputado está agindo como Lobista e em PREJUÍZO DA SOCIEDADE BRASILEIRA, isso por que ao retirar a obrigatoriedade de publicações em veículos impressos, não prejudica a princípio a transparência, pois bastará visualizar o edital no portal transparência conforme determina a nova lei de licitações.

Alex Manente na verdade quer defender que o Poder Público continue pagando ao custo do dinheiro Público jornais da Grande Mídia, sejam eles nacionais ou regionais para publicarem editais que não teriam custo algum caso fossem publicados de forma organizada no site oficial do município.

Na verdade os jornais ganhariam duas vezes, de um lado verba publica para publicarem de outro, os cidadãos teriam que comprar os jornais para lerem os atos oficiais.

Na realidade o Deputado trabalha, não a favor da Transparência, mas a favor da manutenção da mamata aos Grandes Veículos de Mídia.

ESPAÇO PARA O DEPUTADO DEFENDER A TRANSPARÊNCIA

Já que o Deputado é a favor da “transparência” deixo aberto o espaço para ele dar os nomes de todos os seus indicados na CRAISA, que o próprio DGABC já noticiou que ele mantém forte influência, além de dar os nomes das indicações apontadas pelo Jornal Kurtas e Pikantes:

Indicações na Fundação do ABC.

Indicações em Diadema
Indicações em São Bernardo do Campo;
Indicações em Rio Grande da Serra;
Indicações em São Caetano do Sul;
Indicações em Santo André;
Indicações no Consórcio Intermu


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s