DE CASA NOVA

Atila Jacomussi ex-prefeito de Mauá (2017-2020)

Daniel Tavares

O ex-prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, não trocou apenas de partido. O filho de Mauá também trocou de cidade. Segundo apurado por esta coluna, além de ter trocado o PSB pelo SD, o ex-prefeito está morando em Santo André há pelo menos cinco meses. De acordo com documento existente na câmara municipal a que tivemos acesso (veja abaixo), o endereço escolhido na cidade vizinha foi o bairro Jardim.

Segundo este documento (uma comunicação para que Atila se defenda na Comissão de Finanças do Legislativo sobre a rejeição das contas de 2017) um protocolo sobre esta comunicação foi entregue no edifício Guernica (que segundo a incorporadora “está localizado no ponto alto e nobre do Bairro Campestre, em Santo André- SP”) e recepcionada pelo porteiro do edifício que confirmou a identidade do morador.
Esta informação não é segredo no meio político, faltava apenas a comprovação que chegou com este documento. Nos bastidores, o que se comenta é que a promessa de Atila de que não abandonaria Mauá (inclusive continua dizendo isto em fotos e vídeos nas redes sociais) é tão verdadeira quanto ao fato que teria declinado do trabalho na Câmara de São Paulo para estar ao lado do povo.

Prédio aonde Atila vive desde o inicio do ano, no bairro Jardim em Santo André.

Parece que o filho de Mauá resolveu mudar de ares…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s