Proibido criticar Tite Campanella.

Por Vagner Stecker

O prefeito interino (TAMPÃO) Tite Campanela terceiriza até respostas, ao invés de responder às críticas e sugestões ele usa bobos da corte para atacar nos comentários isso quando você pode comentar. Alguns administradores de grupos de Facebook foram comprados a custo de dinheiro para que a oposição não tenha alcance nas divulgações das denúncias graves do governo municipal de São Caetano e seus quadrilheiros. É evidente que toda campanha eleitoral demanda custos. Esses custos dizem repeito às necessidades operacionais da campanha e envolvem infraestrutura, logística, profissionais de comunicação, assessoria jurídica, segurança e outros. Portanto, é perfeitamente legítimo e correto que partidos e candidatos procurem meios de financiar esses custos na forma da lei. O que não é legítimo nem aceitável é a compra e venda de apoio político. Candidato que compra apoio político merece o mesmo desprezo com que devem ser tratados os grupos políticos que vendem seu apoio. É preciso ter em mente que quem aceita a prática de compra e venda de apoio político, se chegar ao poder, estará propenso e disposto a comprar e vender o que for preciso para manter-se no poder. E é exatamente isso que acontece na nossa cidade.
Logo inicia a corrida da campanha pela Prefeitura de São Caetano do Sul, eles provavelmente abrirão os cofres públicos (seu dinheiro) e começará a nomeação de velhos ícones da política para angariar votos que não é um ato, democrático e sem falar nos menos favorecidos que se sujeitarão a trocar seus votos por assistencialismo onde iram pagar caro por mais 4 anos de um governo que até agora está em um lamaçal de denúncias.

Não se deixe enganar Tite é Auricchio que foi condenado e mentiu para a população sobre sua possível posse na prefeitura, e o mesmo continuará sua trajetória de crimes.

Infelizmente a população que se opõe a reclamar em redes sociais os desmandos da gestão pública é bloqueado.

A presença da liberdade de expressão na lei é uma conquista de toda a humanidade, pois apoia os direitos fundamentais das pessoas.

Por isso, a ideia da livre manifestação de pensamentos faz parte de legislações da ONU, convenções internacionais e do arcabouço legislativo de uma série de países democráticos.

No Brasil, esse conceito é um dos que dá suporte para a própria existência da democracia, pois afasta a ideia de censura que marca os governos autoritários,o que não acontece na cidade de São Caetano do sul.

Liberdade de expressão é um conceito que prevê a oportunidade de uma ou mais pessoas expressarem suas ideias sem medo de coerção ou represálias. O termo se refere à livre manifestação de diferentes vozes, não importando se concordam, divergem em alguns pontos ou discordam umas das outras, a respeito de qualquer tema ou indivíduo.

Essa é uma das razões por que a liberdade de expressão é premissa para qualquer governo democrático na atualidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s